Real Manaus é campeão da Copa Osasco LONS

O Real Manaus de Osasco é o grande campeão da 4ª Copa Osasco de Futsal 2016. O título foi conquistado após uma emocionante final diante do Enigmas Carumbé vencida por 4 a 3. O jogo foi disputado no domingo 25 de setembro no ginásio Poliesportivo Domingo Piteri, na Vila Ayrosa em Osasco.
O jogo começou movimentado e aos 09’04, o Real puxou contra-ataque e abriu o placar com Kinho. O Enigmas não se abateu e 2 minutos depois empatou após bela jogada individual de Caio. O Real foi pra cima e aos 12’42 Kinho marcou mais um colocando a equipe de Osasco na frente novamente. Aos 14’30, Mamute fez bela jogada na entrada da área e chutou no canto de Negão, 2 a 2 placar final do primeiro tempo.
Na etapa final o Enigmas teve mais perto de desempatar, mas quem marcou mais uma vez foi Kinho aos 11’30, 3 a 2 Real. O Enigmas foi pra cima e aos 14’34, Vadir fez bela jogada individual e empatou novamente a partida. Faltando 1’50 para o término do jogo, Kinho puxou contra-ataque, chutou cruzado da ala direita e Ricardo aceitou, 4 a 3.
Depois disso o Enigmas colocou Caio na função de goleiro-linha, mas a tática não surtiu efeito e a equipe de Osasco ficou com o título, 4 a 3 placar final.
Nas premiações individuais, o Real Manaus levou dois troféus. Kinho com os quatro gols da final foi o Artilheiro da competição e de quebra levou também o troféu de Destaque da Copa. Ricardo Gordão do Enigmas levou o troféu de Melhor Goleiro.
O Real Manaus do técnico Luan dos Santos foi campeão jogando com Negão, Fran, Ranilson, Kapa, Gui, Renan, Ericles, Alex, Rato e Kinho.
O Enigmas do técnico Dinho foi formado com Ricardo, Lalá, Caio, Danilo, Deivid, Gabriel Pê, Mamute, Rafa, Valdir, Dieguinho, e Robinho.
A arbitragem ficou à cargo de João Bosco dos Santos, auxiliado por Toni Lima, com Tatiane Coutinho França.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):