slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Paulistinha Vila Jaguara é campeão da Copa Rei Falcão


Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Racha Cuca do Jd. Brasil, o Paulistinha da Vila Jaguara sagrou-se campeão da décima primeira edição da Copa Rei Falcão de Futsal 2016. A partida foi realizada no domingo 11 de setembro no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei.

O destaque da final foi o goleiro Rafael, que além de pegar tudo, fez o único gol da partida. De quebra o arqueiro ainda levou o troféu de Melhor Goleiro da competição.

Curiosamente, a campanha da equipe da Vila Jaguara começou com uma derrota exatamente para o Racha Cuca por 2 a 1, depois se reabilitou com goleadas de 7 a 1 no Ideia Clube e 5 a 1 no Sem Verba. Nas quartas goleou o Nossa Arte por 6 a 3, mesmo placar que aplicou no Kolossus na semifinal. Ao todo marcou 26 gols e sofreu apenas 10.

O Paulistinha do técnico Caio Matta, auxiliado por Thiago Cabelão foi campeão jogando com Rafael, Nino, Bianco, Chê Duran, Didi, Cidão, Renato Espigão, Valmir, Robinho, Rafael Boi, Diego Orsi, Digão, Rafão, Lalau e Serginho.

A Copa Rei Falcão está na sua 11ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e neste ano é organizada pela Bola Show Eventos Esportivos e TR Eventos.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.