slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Fiel Cangaíba fatura a Copa Gaviões 2016


A sub-sede Fiel Cangaíba é a atual campeã da Copa Gaviões da Fiel. A equipe da zona leste venceu por 5 a 4 nos pênaltis a campeã de 2015, Fiel Lauzane. O tempo normal terminou empatado em 1 a 1. A partida aconteceu na Arena Faixa de Gaza no Bom Retiro, na noite do sábado 24 de setembro e contou com a presença de um bom público.

No tempo normal, a Fiel Cangaíba virou vencendo por 1 a 0 com gol de Kauê Rocha. Na etapa complementar, Erick Coquinho empatou para a Fiel Lauzane levando a decisão para as penalidades.

Além de levar o título para a zona leste, a quebrada conquistou o Troféu Torcida LHP 2016 depois de fazer a melhor festa durante os jogos na Arena Faixa de Gaza. O goleiro Vando também conquistou o Troféu de Melhor Goleiro da Copa.


O Artilheiro dessa edição foi Victor Salvador que com apenas 17 anos marcou 22 anos jogando pela Fiel Tucuruvi, que venceu Fiel Panorama por 6 a 3 e ficou com a terceira colocação. 

A Fiel Cangaíba do técnico Nenê teve o elenco formado com Vando, Dú, Alemão, Carvoeiro, Bocão, Juninho, Leandro, Fausto, Chokito, Rafa, Kauê, Rodrigo Grandão e Thiaguinhu.

A arbitragem ficou à cargo de Jonas Barboza e Marcelinho Araújo. A organização é do Departamento de Esportes da Gaviões da Fiel Torcida.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.