Excelentes jogos e bom público marcam estreia da Copa Fernando

O bom público que esteve presente no ginásio do Clube Atlético São Jorge no domingo 4 de setembro, pôde acompanhar grandes jogos na abertura da 1ª Copa Fernando 2016. Um dos destaques da rodada foi a goleada de 4 a 1 do Esquadrilha Futsal diante do Amigos do Pula. Gouveia (2), Thyago Piffer e Paulinho Netto marcaram para o Esquadrilha, enquanto Paulinho fez o de honra do Amigos.

O segundo destaque vai para o confronto entre Fênix Itaim e Vila Carrão. Depois de um emocionante empate de 4 a 4 no tempo normal, a equipe do Itaim venceu por 2 a 1 nos pênaltis. Destaque para Guilherme do Fênix e Tiago Dias do Carrão que marcaram 3 gols cada.
Mais quatro jogos terminaram empatados e foram decididos nas penalidades. O Santa Isabel venceu o Sem Querê por 3 a 1 após empate de 1 a 1, o Manguaça/Bluval venceu o JM/Serrano por 3 a 2 após empate de 2 a 2, o GE Lagoa venceu o Biqueira FS também por 3 a 2 após empate sem gols, mesmo placar que o Vila Carmosina venceu o União Yadóya após empate de 2 a 2 no tempo normal.
Nos demais confrontos, o Judiados venceu o La Coruña por 5 a 4 e o Maresia/Metralha venceu o Estrela Azul/Sangue Bom por 3 a 2.
No próximo domingo (11), serão realizados mais oitro jogos válidos pela segunda rodada e com certeza o confronto mais esperado será entre Manguaça/Bluval e GE Lagoa. Confira a agenda:
Domingo 11 de setembro – C. A. São Jorge
10h00 – Manguaça x GE Lagoa
11h00 – JM/Serrano x Biqueira FS
12h00 – Fênix Itaim x Maresia/Metralha
13h00 – Vila Carrão x Estrela Azul/Sangue Bom
14h00 – Judiados x Vila Carmosina/Firula
15h00 – La Coruña x União Yadóya
16h00 – Esquadrilha x Santa Isabel
17h00 – Amigos do Pula x Sem Querê
A Copa Fernando tem a organização da Kojack Sports.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):