slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com goleada massacrante, Manacás de Perus fatura a série Ouro da Copa Praça em Caieiras


O Manacás Futsal de Perus é o grande campeão da série Ouro da 2ª Copa Praça 2016. O título foi conquistado com uma goleada por 10 a 4 sobre o Boca Juniors de Francisco Morato. O jogo foi realizado no ginásio Luiz Carlos Rizardi, no Jardim Marcelino, em Caieiras, no domingo 18 de setembro.

O Manacás começou melhor e abriu o placar logo aos 40 segundos com Vinicius. Aos 2’40 Tiago aumentou. O Boca foi pra cima e conseguiu diminuir com Pedro aos 4’20 e empatou com Alan aos 10’38. 

Mal deu tempo de comemorar e Tiago aos 11’15 e 11’32 colocou a equipe de Perus na frente do placar novamente, 4 a 2. O Manacás melhor tecnicamente dominou o jogo e ainda marcou mais um aos 15’58 com Pablo, 5 a 2 placar do primeiro tempo.

Na etapa final Wallace Bah, fez bela jogada individual pela ala esquerda e marcou um golaço logo aos 57 segundos. Aos 4’40, Pablo ampliou para 7 a 2. O Boca esboçou uma reação com Eliezer aos 6’26, mas Tiago marcou o quarto gol dele e o oitavo do Manacás aos 7’32. Alan marcou o quarto do Boca aos 11’10, mas Tiago (12’49) e Leandro (15’20) finalizaram o placar, 10 a 4 Manacás.

O Manacás do técnico Ricardo foi campeão jogando com Bablete, Jé, Leandro Rosa, Wallace Bah, Tiago, Vinicius, Rafael, Carlinhos, Samuel, Kleber, Juliano, Pablo e Juninho.

O Boca Juniors do técnico Dodô foi formado Lucas, Eliezer, Fabio, Alan. Pedro, Lucas Farias, Wagner, Michel, Binho, Zú, Dani, Leandro e Rafael.

A arbitragem ficou à cargo de Nilson Viana de Castro, auxiliado por Emerson Donizetti de Godoy, com Ana Carla de Anotadora.

A Copa Praça é uma realização da equipe Unidos da Praça de Caieiras e está na segunda edição. Neste ano a competição teve início em 23 de julho e contou com a participação de 32 equipes nas séries Ouro e Prata.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.