Após pausa etapa norte da Copa FutLiga volta no próximo domingo

No domingo 18 de setembro aconteceram os primeiros confrontos da etapa norte da Copa FutLiga 2016 de Futsal. Os jogos aconteceram no ginásio Vavá II na Vila Izolina Mazei, localizado na zona norte de São Paulo.
A alta média de gols marcou os quatro primeiros jogos da rodada. No primeiro jogo O Amigos de Pirituba goleou o Sampa Tape por 9 a 4, com quatro gols de Raimundo, três de Expedito e um de Francisco e Jil.
O Revelação/Príncipe começou perdendo, mas venceu seu adversário, o Da Ponte Pra Cá. Com 4 gols de Caio o Reveleção venceu por 7 a 2, sendo que Tutú, Abutre e William completaram a goleada.
O estreante Lauzanerva fez uma ótima partida e venceu o quadro A do AFA por 5 a 0. Apesar do placar, o jogo foi bastante disputado. Raphael (2), Carlos, Bruno e Eduardo e foram os responsáveis pelos gols do Lauzanerva.
O quadro B do AFA também não conseguiu fechar a primeira rodada com vitória, ao perder para o atual campeão da competição – o Ajax Futsal do Jardim Carumbé – por 4 a 1. Os gols foram marcados por Glayson (2), Marcos e Diego.
No próximo domingo 2 de outubro os últimos quatro jogos da primeira rodada serão realizados. Confira os confrontos:
Domingo 2 de outubro – Ginásio Vavá Sport Center II
13h10 – Si Pá Tô Monstro x Elite
14h00 – Unidos do Gabiru x Montana
14h50 – A 10 Predomina x Virados
15h40 – Ecumênicos x Alkaense
Nas quatro primeiras partidas foram computados 32 gols, resultando a média de 8 por partida. A artilharia da competição começa empatada com Raimundo do Amigos de Pirituba e Caio do Revelação/Principe com 4 gols cada. Em segundo está Expedito, também do Amigos de Pirituba.
A competição tem a organização da Bola Show Eventos e a realização da FutLiga.