2ª edição da Taça Bifarma é cancelada por causa da crise econômica do País

Para quem estava aguardando ansiosamente pelas inscrições da segunda edição da Taça Bifarma 2016, temos uma triste notícia. Em nota divulgada pelo Departamento de Marketing da empresa no começo da tarde desta sexta-feira (5), a competição que seria realizada em setembro foi cancelada.
Um trecho da nota destaque bem o motivo: “o cenário econômico atual do País nos obrigou a repensar nossas estratégias e priorizar ações mais saudáveis para as atividades da companhia”, com isso a empresa mantém o foco no plano inicial de 2016 que é a expansão da rede, para conseguir atender mais pessoas com qualidade.
A Gerente de Marketing Laura Muniz, foi a porta voz da empresa e deixou uma esperança para o próximo ano: “Nós acreditamos no potencial do Futsal de Várzea, conhecemos o esforço de cada equipe e de seus integrantes e acreditamos fielmente que o esporte transforma a vida, não somente no quesito social, mas no quesito saúde. A não realização da copa esse ano, não é um adeus ao mundo do futsal extra, é um até logo.”