Irmãos Metralha goleia Chega Mais e fatura a terceira edição da Taça de Prata FutLiga 2016

Na tarde do domingo 28 de agosto o Irmãos Metralha sagrou-se campeão da Taça de Prata FutLiga 2016 ao vencer o Chega Mais de 9 a 1. A vitória veio de um jogo com atuação exemplar do Irmãos Metralha, e com direito a 5 gols de Jean.
Com grande presença de torcedores para os dois times, o jogo começou truncado com maior posse de bola para o Irmãos Metralha. Somente duas chances claras de gol para cada lado foi vista até o 9’30 quando Jean Leite do Irmãos Metralha marca o seu primeiro gol. 
Um minuto e meio depois, a zaga lançou a bola para Marcos que notou Jean bem posicionado e o segundo gol foi anotado para o Irmãos Metralha. A defesa do Irmãos Metralha estava atenta e ainda no primeiro tempo, aos 15’22, interceptou um passe do Chega Mais e novamente no contra ataque marcou seu terceiro gol, também de Jean. Pelo Chega Mais os atletas Alex, Tchan e Dudu tabelaram para penetrar na defesa do Irmãos Metralha e diminuir o placar que encerrou a etapa inicial em a 3 a 1.
Na etapa complementar o maior tempo de posse de bola continuou sendo do Irmãos Metralha. Aos 6 minutos, Jean marcou outros dois abrindo o placar em 5 a 1. O Chega Mais sem muitas alternativas,  passou arriscar mais com Dudu fazendo goleiro-linha, porém, a final estava sendo consolidada para o Irmãos Metralha que ainda marcou com Marcos aos 8’05, Zoio aos 11 e dois de Jairzinho aos 15 e 19 minutos respectivamente. Com o apito final o Irmãos Metralha vibrou com a conquista inédita e invicta da Taça de Prata FutLiga.
O campeão Irmãos Metralha do técnico Bruninho conquistou o título com Tripa, Denis, Zóio, Bebê, Jackson, Jeanzinho, Jean, Marcos, Marquinhos, Pedro, Renam, Renanzinho, Rivaldo, Rodrigo, Fofinho e Yago.Chega Mais, vice-campeão da Taça de Prata FutLiga 2016 de Futsal
O Chega Mais do técnico WH fechou a competição com o vice-campeonato atuando com Alex, Dô, Dudu, Tchan, Ivo, Julio, Bochecha, Renan, Vini, Vitor e Tévinho.
O artilheiro da Taça de Prata FutLiga de Futsal 2016 foi Léo do Detroit com 15 gols marcados. Os campeões da Taça de Prata são premiados com Troféus, Medalhas e isenções de mensalidade na FutLiga.
A competição tem a organização da Ônix Eventos com realização da FutLiga. A classificação para participação da competição é através de critério técnico.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):