slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

De goleada, Socram da Penha fatura a série Prata da Copa Metropole


Com uma goleada por 7 a 2 sobre o Unidos da 14 do Jd. Sinhá, o Socram Futsal da Penha sagrou-se campeão da série Prata da Copa Metropole 2016. O jogo foi disputado no domingo 17 de julho no ginásio Centro Esportivo JR, na Vila Matilde.

O Socram começou melhor e abriu 2 a 0 com Leandro aos 3'36 e Marcos aos 6'51. O Unidos esboçou uma reação aos 10'15 com o gol de Robert, mas o Socram com Marcos novamente aos 10'36' e Paulo aos 11'05, ampliou a vantagem finalizando o placar da etapa, 4 a 1.

Na etapa final o Unidos de tanto insistir conseguiu diminuir aos 11'25 com Ronald, mas com erros sucessivos na defensiva, o Socram aproveitou pra ampliar fazendo mais três gols. Paulo aos 17'03 e 19'30 e Eduardo aos 17'35, finalizando o placar da goleada 7 a 2.

O Socram foi campeão jogando com Adilson, Eduardo, Daniel, Rubens, Marco Antonio, Lucas, Phellipe, Leandro, Victor, Paulo, Thalles, Renan, Marcos e Willian.

O Unidos da 14 foi formado com Wesley, Fabricio, Ronald, Gustavo, Robert, Cleber, Gabriel e Leonardo.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Marcelino Rodrigues Buiú, com Daniel Bezerra de Anotador. A Copa Metropole teve a organização da Kojack Sports.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.