slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Madrugas Jd. Brasil é campeão da Copa Anchieta


Com uma goleada por 4 a 0 sobre o Real Futsal da Freguesia do Ó, o Madrugas FS do Jd. Brasil sagrou-se campeão da 29ª Copa Anchieta de Futsal 2016. O jogo foi disputado no ginásio SACI no Imirim, em 19 de junho.

O jogo começou bem equilibrado com ambas equipes tendo chances de abrir o placar. Aos 13'40, o goleiro Amaro do Real arriscou um chute do meio da quadra e na recomposição fez uma defesa com a mão fora da área. A arbitragem marcou a falta e expulsou o goleiro, que ficou revoltado e jogou a bola contra o árbitro.

Como era a sexta falta, Abutre decidiu bater do local da falta sofrida e abriu o placar para o Madrugas. Mesmo com algumas chances de ambas equipes, o placar não foi mais movimentado na etapa.

Logo no início do segundo tempo, Tetê recebeu na referência e tocou para Abutre chutar da ala direita e marcar o segundo dele e do Madrugas, 2 a 0. O Real tentava de todas formas diminuir e quando faltava 10 minutos Itamar, entrou pra fazer a função de goleiro-linha.

A tática não funcionou e o Madrugas ainda marcou mais dois gols com o goleiro Emerson e Juninho Darci, 4 a 0 placar final e título para o Jd. Brasil.

O Madrugas do técnico Glauco Moura, auxiliado por Tiago Neri foi campeão jogando com Emerson, Caio, Gustavo, Fabricio, Abutre, Jefferson, Jhom, Léo, Victor, Tetê, Renan, Marquinhos Samora e Juninho Darci.

O Real do técnico Bruno Silva, auxiliado por Renan Falavinha foi formado com Amaro, China, Romulo, Sobral, Itamar, Thiago, Manoel, Juninho, Lucas, Jhony e Welington.

A arbitragem ficou à cargo de Marco Santos, auxiliado por Marcio Maroni, com Aramis Boraso de Anotador.

A Copa Anchieta tem a organização de Mazza Futsal sobre responsabilidade de Osmar Buzzato.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.