Guaxupé da Penha é campeão da série Ouro da Copa MMC Sports

Com vitória por 3 a 2 sobre o Cachaça Patriarca, o Guaxupé da Penha sagrou-se campeão da série Ouro da sétima edição da Copa MMC Sports 2016. A partida foi realizada no domingo 26 de junho, no ginásio CESPRO, na cidade de São Caetano do Sul.
O Guaxupé foi melhor na primeira etapa e virou vencendo por 1 a 0 com gol anotado por Caê aos 14’50. Na etapa final, o Cachaça empatou logo aos 3’35 com Jé, 1 a 1. Depois disso, o jogo ficou aberto e aos 13’42 Fernando marcou o segundo do Cachaça virando a partida, 2 a 1.
O Guaxupé não desistiu e usando o goleiro-linha, Caê marcou o segundo dele no jogo aos 15’35 empatando em 2 a 2. O gol empolgou a equipe da Penha e aos 16’18, Fabinho marcou o terceiro decretando o placar, 3 a 2 placar final.
O Guaxupé do técnico Eric Japa foi campeão jogando com Marcio, Caê, Fabinho, Guerreiro, Bilu, Koga, Saru e Gustavo.
O Cachaça do técnico Silvio Zaniboni foi formado com Digo, Fernando, Gú, Mancha, Jé, Armando, Pierre, Ivo, Flávio e Ivan.
A arbitragem ficou à cargo de Fernando Cardoso, auxiliado por Evandro Tardelli, com Roberta Claudino de Anotadora.
A Copa MMC Sports faz parte do calendário da Liga Paulista, organizada pela Liga Jrfestival com arbitragem de Esteves Arbitragem. A competição teve início em 5 de março e contou com participação de 31 equipes mandantes e visitantes.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):