slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Arsenal de Taipas é campeão da Copa SACI Chico Lang


Com uma vitória por 4 a 3 nos pênaltis, o Arsenal de Taipas sagrou-se campeão da Copa SACI Chico Lang 2016. O tempo normal na decisão contra o Nova Moradia do Bela Vista terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado no ginásio SACI no Imirim, em 25 de maio.

O jogo começou bem movimentado e quem inaugurou o placar foi o Arsenal com Cebola aos 7'02. O Nova Moradia não se abateu e após bela triangulação, Thiti empatou aos 11'36 finalizando o placar da etapa.

No segundo tempo, o Arsenal teve mais volume de jogo e deu muito trabalho ao goleiro Guilherme. Como "quem não faz, toma", aos 12'08 Willian Negão colocou o Nova Moradia na frente do placar, 2 a 1. A resposta do Arsenal foi quase imediata e um minuto depois Guegué empatou após rebote do goleiro Guilherme, 2 a 2 placar final do tempo normal.

Nas três primeiras séries das penalidades, uma defesa pra cada goleiro e placar empatado em 2 a 2. Nas cobranças intercaladas, Marcelo converteu para o Arsenal e goleiro Guilherme converteu para o Nova Moradia. Na quinta série, Jé converteu para o Arsenal e Willian Negão desperdiçou pra fora, 4 a 3 placar final e Arsenal de Taipas campeão.

Nas premiações individuais, Blade do Arsenal ficou com o troféu de Melhor Goleiro e Thiti do Nova Moradia o de Destaque da Copa. O Artilheiro foi Marone do Pedreira Futsal.

O Arsenal de Taipas do técnico Leico Billys foi campeão jogando com Blade, Luciano, Leozinho, Guilherme, Cebola, Guegué, Buiú Marques, Luis Augusto, Marcos Vinicius, José Luis, Léo de Paula, Marcelo, Jé, Diego e Leandro. O Nova Moradia do técnico Ratão foi formado com Guilherme, Binho, Thiti, Abutre, Daniel Coquinho, Cesinha, Tutú, Buiú, Esteves, William Negão, Caio Vinicius, Bananinha e Rogério Japa.

A arbitragem ficou à cargo de Paulo César, auxiliado por Antonio Carlos Barrão, com Roberta Claudino de Anotadora. A Copa SACI Chico Lang tem a organização de Silvio Vinha.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.