JM/Serrano/Inter e Gosta Nada são os finalistas da Copa São Lucas

No domingo 1º de maio, foram definidos os finalistas da segunda edição da Copa São Lucas de Futsal 2016. Os jogos foram realizados no ginásio CDM Pq. São Lucas, na zona leste. A grande final será no domingo 15 de maio, às 11h00 também no CDM.
Um dos finalistas é o JM/Serrano/Inter de Diadema, que garantiu a vaga ao vencer o AD Hipertensão do Itaim Paulista por 2 a 0 nos pênaltis. No tempo normal foi um jogo bem equilibrado. Após um primeiro tempo sem gols, o Hipertensão abriu o placar aos 09’05 com João Carlos e o JM/Serrano empatou aos 12’10 com Fabio.
Na segunda semifinal, o Gosta Nada Heliópolis virou vencendo o Vila Carmosina de Itaquera por 1 a 0 com gol de Luizão Pivô anotado aos 18’35. Na segunda etapa a equipe de Heliópolis ampliou com Wendel aos 7’15 após assistência de Luizão. Faltando 6 minutos, o Carmosina começou jogar com o goleiro Doda avançado, mas a equipe só conseguiu diminuir com o próprio Doda aos 17’45, 2 a 1 placar final.
A grande final entre JM/Serrano/Inter e Gosta Nada está agendada para o domingo 15 de maio às 11h00. Na preliminar às 10h00, AD Hipertensão e Vila Carmosina disputarão o terceiro lugar, já que estará valendo premiação em dinheiro. 

Fotos extras (Clique na foto para ampliar):