slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Após eliminação de Roma/Atlético Imirim, Nova Moradia é o primeiro finalista da Copa SACI


Na quarta e quinta-feira (4 e 5) da semana passada, foram realizados quatro jogos válidos pelas quartas de final da Copa SACI Chico Lang 2016. Com os resultados das partidas, foram definidos os confrontos das semifinais.

O único fato negativo tinha sido a confusão no final do jogo entre Roma/Atlético do Imirim e Fênix do Itaim Paulista. A partida foi paralisada faltando 40 segundos para o término quando o placar estava 5 a 2 para o Roma/Atlético. Depois a arbitragem encerrou a mesma por falta de condições de jogo.

Analisando os fatos, a organização divulgou na tarde desta terça-feira (10), que devido a invasão do técnico do Roma/Atlético que gerou toda a confusão e depois invasão da torcida causando mais tumulto, a equipe foi eliminada da competição.

Com isso, o Nova Moradia do Bela Vista que seria o adversário na semifinal, garantiu vaga antecipada na grande final. Silvio Vinha, responsável pela organização da Copa, demonstrou o seu sentimento: "Estou muito chateado por não ter a outra semifinal, mas estou com a consciência tranquila diante da decisão tomada."

A semifinal entre Arsenal de Taipas e Paraná Futsal de Osasco, será realizada na terça-feira 17 de maio às 21h30, no ginásio SACI Imirim.

A Copa SACI tem a organização de Silvio Vinha, com apoio de Chico Lang e Renata Abreu.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.