Após eliminação de Roma/Atlético Imirim, Nova Moradia é o primeiro finalista da Copa SACI

Na quarta e quinta-feira (4 e 5) da semana passada, foram realizados quatro jogos válidos pelas quartas de final da Copa SACI Chico Lang 2016. Com os resultados das partidas, foram definidos os confrontos das semifinais.
O único fato negativo tinha sido a confusão no final do jogo entre Roma/Atlético do Imirim e Fênix do Itaim Paulista. A partida foi paralisada faltando 40 segundos para o término quando o placar estava 5 a 2 para o Roma/Atlético. Depois a arbitragem encerrou a mesma por falta de condições de jogo.
Analisando os fatos, a organização divulgou na tarde desta terça-feira (10), que devido a invasão do técnico do Roma/Atlético que gerou toda a confusão e depois invasão da torcida causando mais tumulto, a equipe foi eliminada da competição.
Com isso, o Nova Moradia do Bela Vista que seria o adversário na semifinal, garantiu vaga antecipada na grande final. Silvio Vinha, responsável pela organização da Copa, demonstrou o seu sentimento: “Estou muito chateado por não ter a outra semifinal, mas estou com a consciência tranquila diante da decisão tomada.”
A semifinal entre Arsenal de Taipas e Paraná Futsal de Osasco, será realizada na terça-feira 17 de maio às 21h30, no ginásio SACI Imirim.
A Copa SACI tem a organização de Silvio Vinha, com apoio de Chico Lang e Renata Abreu.