slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Tradição Freguesia é campeão da Copa Andorinha Hiper Center


Com uma vitória por 7 a 6 nos pênaltis, o Tradição da Freguesia do Ó sagrou-se campeão da 13ª Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2016. O tempo normal da decisão diante do Fênix do Itaim Paulista terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado no domingo 17 de abril no ginásio Vavá Sport Center II, na zona norte.

O Tradição começou com tudo e logo aos 4'08, Ângelo fez bela jogada individual e acertou um balaço no ângulo do goleiro Alê, 1 a 0. O Fênix não se abateu com o gol e aos 6'29 Caio deu uma bela assistência para Ikaro da ala direita chutar e vencer Fernandão, 1 a 1.

O Tradição continuou dando trabalho para o goleiro Alê e aos 8'07, Ângelo chutou cruzado pra área e a bola entrou, 2 a 1 Tradição. Aos 10'34, Thiago Cabeça recebeu na referência de costas para o gol, deu um belo drible em Ângelo e chutou no ângulo de Fernandão marcando um golaço, 2 a 2 placar da primeira etapa.

No segundo tempo os goleiros foram muito exigidos e ambos impediram que o placar fosse alterado. Com isso a decisão foi para as penalidades. Na primeira série, Bob converteu para o Fênix e Alê defendeu a cobrança de Caio. Depois Thiago Cabeça e Daniel Cearense converteram e na terceira série Fernandão defendeu a cobrança de Podrão e Fufi converteu empatando novamente, 2 a 2.

Nas cobranças alternadas, Tetê, Etôo, Ikaro e Caio converteram para o Fênix, enquanto Ângelo, Lelê, Jabá e Rafinha converteram para o Tradição. Na nona série, Fernandão brilhou novamente defendendo a cobrança de Bananinha e convertendo sua cobrança, 7 a 6 e Tradição Campeão.

Nas premiações individuais, Alê do Fênix recebeu o troféu de Destaque da Copa. Pelo Tradição, Fernandão recebeu o troféu de Melhor Goleiro, enquanto Daniel Cearense e Ângelo ficaram com o troféu de Artilheiro com 6 gols cada.

O Tradição do técnico Waguinho da Cruz foi campeão jogando com Fernandão, Rafael, Daniel Cearense, Jabá, Fufi, Rafinha, Caio, Rafael, Ângelo, Lelê, Vinicius, Polegar e Ninho.

O Fênix foi formado com Alê, Renan, Etôo, Caio, Gabriel, Thiago Cabeça, Ikaro, Bob, Adriano, Bananinha, Tetê e Podrão.

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal tem a organização da J.V. Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.