slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Toa Toa e Toka Bola decidem a Copa dos Campeões FutLiga no domingo


No domingo 10 de abril será conhecido o campeão da 11º edição da Copa dos Campeões FutLiga de Futsal 2015/2016. O confronto está marcado para as 11h00 e será realizado no ginásio Joerg Bruder, no bairro de Santo Amaro, zona sul.

O primeiro jogo da manhã será entre Paraisópolis e Inter (Diadema) com a disputa de terceiro lugar, as 10 horas. Nas semifinais o Paraisópolis saiu na frente, mas perdeu para o Toa Toa com dois gols de Mixirica. Já o Inter, abriu a vantagem com dois gols, um de Macabaeu e outro de Mora, mas ainda no primeiro tempo sofreu a virada do Toka Bola com um gol de Vagner e dois de Lucas. 

O finalista Toa Toa de Taboão da Serra, somou duas vitórias na fase classificatória, a primeira sobre o Pavilhão IX e a segunda sobre o Toque de Bola. Nas oitavas, goleou o Zenit por 5 a 0. Nas quartas de final foi derrotado pelo Irmãos Metralha, mas uma irregularidade no adversário garantiu a vaga para as semifinais.


Invícto e somente com 3 gols sofridos, o Toka Bola demonstrou forte campanha na Copa dos Campeões. Na fase classificatória não tomou gols e venceu o Só Derrota por 7 a 0 e o Borússia B por 3 a 0. Nas oitavas venceu o Aliados por 3 a 1. Já nas quartas de final, repetiu o placar contra o Borússia B, 3 a 0.

A edição de 2016 da Copa dos Campeões contou com 32 times - 16 mandantes e 16 visitantes - que iniciaram a disputa em 31 de janeiro. Após 54 partidas realizadas e 358 gols, resultando a média atual de 6,63 por jogo. Mesmo eliminado nas oitavas de final, a artilharia permanece com Everton do Nacional com 11 gols.

A competição tem a organização da Ónix Eventos e a realização da FutLiga.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.