slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Não é pegadinha de 1º de abril!


Nesta sexta-feira, dia 1º de abril, é uma data especial para nós do Futsal Amador. É com muita felicidade que estamos aqui para comemorar o aniversário de 5 anos com vocês! Como passou rápido, né? Parece que foi ontem que criamos! 

No começo, o blog era apenas um hobby, nada para ser levado a sério. Nunca imaginamos que seria algo tão importante para muita gente. E foi exatamente o que aconteceu! 

Hoje somos com muito orgulho o único meio de comunicação que divulga e apoia o salonismo extra-oficial de São Paulo. 

Ao completar cinco anos no ar, o Futsal Amador quantifica 3.200.000 mil visualizações com mais de 90.000 visualizações por mês atualmente. Nesse período foram 2185 publicações e 1204 comentários. 

Estamos felizes por manter algo no ar por tanto tempo e sempre melhorando a qualidade. Não é fácil atualizar um blog diariamente sempre com notícias relevantes do dia a dia do futsal amador. 

Agradecemos a todos os nossos parceiros que confiaram e os que ainda confiam no blog e que acreditam no nosso potencial. 

O nosso muito obrigado especial é para você que lê esta mensagem. Você é nosso convidado de honra, sempre! Nossa principal motivação. Obrigado por fazer parte deste momento. 

Equipe FutsalAmador.com
Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

  1. acompanho o site a muito tempo tem muitas informações boas acho que vcs deveriam cobrir tambem os jogos da cidade que tem muitos jogos bons parabens pelos 5 anos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.