Manos FC e Fênix Itaim são os finalistas da Copa Zona Livre 2016

No domingo 10 de abril, foram definidos os finalistas da Copa Zona Livre 2016. Os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I na Federação Paulista de Futsal, na zona leste.
Na primeira semifinal, o Manos FC não tomou conhecimento do Sindpd e aplicou 4 a 1 logo na primeira etapa com dois gols de Diego Sol e dois de Léo Moratta, enquanto Abutre descontou para o Sindpd. Na etapa final, Alex descontou para o Sindpd aos 10’05, mas Léo Moratta marcou mais um aos 15’30 e finalizou o placar, Manos FC 5 a 2 placar final.
Na outra semifinal, Pinga Pura e Fênix Itaim travaram um duelo muito equilibrado na qual quem errasse menos seria o vencedor. O Fênix garantiu a vitória de 1 a 0 com o gol de Caio anotado aos 16’54.
Agora a equipe do Itaim Paulista pode conquistar um feito inédito na competição, ser tricampeão e levar o troféu de posse transitória definitivamente para a zona leste conforme o regulamento. Já o Manos FC, que neste ano montou um elenco forte fará de tudo para que isso não aconteça e o título vá para o Jabaquara. A grande final será realizada no próximo domingo 17 de abril às 10h00, também no ginásio Presidente Ciro I.
A Copa Zona Livre é uma das competições mais tradicionais do salonismo extra-oficial paulista e tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):