slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manos FC e Fênix Itaim são os finalistas da Copa Zona Livre 2016


No domingo 10 de abril, foram definidos os finalistas da Copa Zona Livre 2016. Os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I na Federação Paulista de Futsal, na zona leste.

Na primeira semifinal, o Manos FC não tomou conhecimento do Sindpd e aplicou 4 a 1 logo na primeira etapa com dois gols de Diego Sol e dois de Léo Moratta, enquanto Abutre descontou para o Sindpd. Na etapa final, Alex descontou para o Sindpd aos 10'05, mas Léo Moratta marcou mais um aos 15'30 e finalizou o placar, Manos FC 5 a 2 placar final.

Na outra semifinal, Pinga Pura e Fênix Itaim travaram um duelo muito equilibrado na qual quem errasse menos seria o vencedor. O Fênix garantiu a vitória de 1 a 0 com o gol de Caio anotado aos 16'54.

Agora a equipe do Itaim Paulista pode conquistar um feito inédito na competição, ser tricampeão e levar o troféu de posse transitória definitivamente para a zona leste conforme o regulamento. Já o Manos FC, que neste ano montou um elenco forte fará de tudo para que isso não aconteça e o título vá para o Jabaquara. A grande final será realizada no próximo domingo 17 de abril às 10h00, também no ginásio Presidente Ciro I.

A Copa Zona Livre é uma das competições mais tradicionais do salonismo extra-oficial paulista e tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.