Enigmas Carumbé é campeão do Torneio Canibals

Com uma goleada por 6 a 3 diante do PVI Futsal da Brasilândia, o Enigmas do Jd. Carumbé, sagrou-se campeão do Torneio Canibals/Chapecó 2016. O jogo foi disputado no domingo 24 de maio, no ginásio Cel. Brigadeiro Eduardo Gomes, na Parada de Taipas.
Aos 2’58, Amaral arriscou um chute do meio da quadra e acertou o ângulo de Lalá abrindo o placar para o PVI, 1 a 0. A equipe da Brasilândia continuou melhor durante os primeiros 10 minutos de jogo.Depois o Enigmas equilibrou e conseguiu o empate aos 12’07 com bela jogada individual de Mamute, 1 a 1.
A equipe do Carumbé dominou a partida e após boa jogada de caio aos 17’05, Dieguinho virou a partida, 2 a 1 Enigmas. O gol empolgou a equipe e aos 19’10 o próprio Dieguinho ampliou finalizando o placar da etapa. 3 a 1.
No segundo tempo o PVI voltou pressionando e aos 10’30 Dudi diminuiu apos assistência de Amaral, colocando fogo na partida, 3 a 2. A equipe seguiu pressionando em busca do empate, mas Mamute tratou de dar um balde de água fria com dois belos gols, aos 16’20 e 17’08, 5 a 2 Enigmas.
Depois disso, o PVI começou usar Amaral na função de goleiro-linha. Com a tática a equipe sofreu mais um gol aos 18’50 anotado por Dieguinho e diminuiu aos 19’10 com Makê, 6 a 3 placar final.
Nas premiações individuais o Enigmas faturou os dois troféus. Mamute recebeu o de Artilheiro com 5 gols e Lalá o de Melhor Goleiro.
O Enigmas do técnico Dinho foi campeão jogando com Lalá, Ricardo, Dieguinho, Mamute, Ramon, Rafa, Boy, Léo, Valdir, Robinho, Caio e Jacaré. 
O PVI Futsal do técnio Claudinho foi formado com Dé, Makê, Gu, Jé, Biel, Daniel, Dudi, Gegê, Dú, Erik, Amaral e Gui.
A arbitragem ficou à cargo de Alexandre Augusto, auxiliado por Marcelo Huerta. O Torneio Canibals/Chapecó teve início em 14 de fevereiro e contou com a participação de 8 equipes. A organização foi de Jonas Ribeiro.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):