slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Enigmas Carumbé é campeão do Torneio Canibals


Com uma goleada por 6 a 3 diante do PVI Futsal da Brasilândia, o Enigmas do Jd. Carumbé, sagrou-se campeão do Torneio Canibals/Chapecó 2016. O jogo foi disputado no domingo 24 de maio, no ginásio Cel. Brigadeiro Eduardo Gomes, na Parada de Taipas.

Aos 2'58, Amaral arriscou um chute do meio da quadra e acertou o ângulo de Lalá abrindo o placar para o PVI, 1 a 0. A equipe da Brasilândia continuou melhor durante os primeiros 10 minutos de jogo.Depois o Enigmas equilibrou e conseguiu o empate aos 12'07 com bela jogada individual de Mamute, 1 a 1.

A equipe do Carumbé dominou a partida e após boa jogada de caio aos 17'05, Dieguinho virou a partida, 2 a 1 Enigmas. O gol empolgou a equipe e aos 19'10 o próprio Dieguinho ampliou finalizando o placar da etapa. 3 a 1.

No segundo tempo o PVI voltou pressionando e aos 10'30 Dudi diminuiu apos assistência de Amaral, colocando fogo na partida, 3 a 2. A equipe seguiu pressionando em busca do empate, mas Mamute tratou de dar um balde de água fria com dois belos gols, aos 16'20 e 17'08, 5 a 2 Enigmas.

Depois disso, o PVI começou usar Amaral na função de goleiro-linha. Com a tática a equipe sofreu mais um gol aos 18'50 anotado por Dieguinho e diminuiu aos 19'10 com Makê, 6 a 3 placar final.

Nas premiações individuais o Enigmas faturou os dois troféus. Mamute recebeu o de Artilheiro com 5 gols e Lalá o de Melhor Goleiro.

O Enigmas do técnico Dinho foi campeão jogando com Lalá, Ricardo, Dieguinho, Mamute, Ramon, Rafa, Boy, Léo, Valdir, Robinho, Caio e Jacaré. 

O PVI Futsal do técnio Claudinho foi formado com Dé, Makê, Gu, Jé, Biel, Daniel, Dudi, Gegê, Dú, Erik, Amaral e Gui.

A arbitragem ficou à cargo de Alexandre Augusto, auxiliado por Marcelo Huerta. O Torneio Canibals/Chapecó teve início em 14 de fevereiro e contou com a participação de 8 equipes. A organização foi de Jonas Ribeiro.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.