slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Andorinha Hiper Center chega às semifinais


No domingo 3 de abril, foram realizadas as quartas de final da Copa Andorinha Hiper Center 2016. Os jogos foram realizados no ginásio Vavá Sport Center II e o destaque da rodada foi a goleada de 8 a 1 do Tradição Freguesia sobre o Daquele Jeito/Ideia Nossa com gols de Ninho (2), Angelo (2), Cearense (2), Fufi e Rafinha, enquanto Mateus marcou o de honra do Daquele Jeito.

No primeiro confronto, Fênix e Sindpd que já haviam se enfrentado pela manhã nas quartas da Copa Zona Livre, se enfrentaram e a equipe do Itaim Paulista levou a melhor vencendo por 2 a 0 com gols de Thiago Cabeça e Igor.

No terceiro confronto, Manguaça e Biqueira travaram um duelo de alto nível técnico. Depois de um primeiro tempo com Will marcando para o Manguaça e Thiago Negri para o Biqueira, a equipe do Pq. Novo Mundo marcou o segundo aos 1'26 da etapa complementar e segurou o resultado até o final da partida, 2 a 1 e Manguaça segue firme em busca do bicampeonato.

Fechando a rodada, Montasa e Arsenal de Taipas decidiram a vaga nos pênaltis. No tempo normal, o Montasa virou vencendo por 2 a 1 com gols de Marcelo Paulista e Léo Moratta com Caique descontando para o Arsenal. Na etapa complementar, o Montasa abriu 3 a 1 com Luisão marcando aos 6'48. O Arsenal foi pra cima, diminuiu com Marcos Vinicius aos 9'40 e empatou com Mamute aos 13'08. Nos pênaltis, o Arsenal foi mais eficiente e venceu por 4 a 3.

Com esses resultados, foram definidos os confrontos das semifinais de acordo com a tabela já divulgada antecipadamente pela organização. No próximo domingo 10 de abril serão conhecidos os finalistas da competição. Confira a agenda:

14h00 - Fênix Itaim x Manguaça FS
15h00 - Tradição Freguesia x Arsenal de Taipas

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.