Com goleada, Manguaça FS fatura a série Ouro da Copa David Sports de semana

Com uma goleada por 7 a 1 sobre o Grêmio Vila Prudente, o Manguaça do Pq. Novo Mundo sagrou-se campeão da série Ouro da 2ª Copa Davi Sports de Futsal 2016, chave de semana. A partida foi realizada na sexta-feira 8 de abril no ginásio do Clube Atlético São Jorge, na zona leste.

O jogo começou muito equilibrado com Thiti dominando as ações pelo Grêmio e Dú Pivô pelo Manguaça. Aos 6’04 aproveitando um contra-ataque, Dú recebeu o passe de Boca e tocou no canto do goleiro, 1 a 0. Depois disso o Manguaça tomou conta do jogo e fez mais 3 gols. Cesinha aos 9’18 e 14’10 e com Esteves aos 19’05, terminando assim o primeiro tempo, 4 a 0.

Na etapa complementar, o Manguaça continuou eficiente e marcou mais dois gols com Tom aos 3’48 e 8’48. Aos 13’50 aproveitando um contra-ataque Brunão marca um belo gol de cobertura descontando para o Grêmio, 6 a 1.

E a equipe do Pq. Novo Mundo não parou por aí. Aos 15’50, aproveitando uma jogada de escanteio Cesinha tratou de empurrar para as redes, 7 a 1 placar final.

Nas premiações individuais o Manguaça levou tudo. Giva ficou com o troféu de Melhor Goleiro, Cesinha o de Melhor Jogador e Tom como artilheiro da competição.

O Manguaça do técnico Fernando Neves foi formado com Marcelo, Giva, Tom, Butina, Mir, Paulinho, Esteves, Boca, Dú Pivô, Wesley Tú, Oreia, Cesinha e Ikaro. O Grêmio do técnico Jean Mozart foi formado com Titi, Jhon Lenon, Gui, Edmar, Marlon, Diego, Michel, Willian, Henrique, Thiago e Brunão.

A arbitragem ficou à cargo de Antônio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Santos, com Roberta Claudino de Anotadora.

MELHORES MOMENTOS DA FINAL:

FOTOS EXTRAS: