slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Art No Ar Futsal fatura as séries Ouro e Prata da Copa Os Donos da Bola


Com vitória por 5 a 2 sobre o Racha Cuca Futsal no primeiro quadro e 4 a 1 sobre o Cruz de Malta no segundo quadro, o Art no Ar Futsal do Pq. Rodrigues Alves sagrou-se campeão das séries Ouro e Prata da 1ª Copa Os Donos da Bola 2016. As partidas foram realizadas na quarta-feria 20 de abril no ginásio Arena Bola de Prata, na zona norte.

No segundo quadro o Cruz de Malta conseguiu impor um bom inicio e marcou primeiro com Betinho. O Art no Ar não se abateu e empatou com Robinho, 1 a 1 placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Art no Ar tomou conta do jogo e quem contribuiu muito com isso foi Thiago Baby que logo tratou de marcar 2 belos gols sendo um deles dando um chapéu no goleiro Caminhão, 3 a 1 Art no Ar. Para decretar o título Fininho aproveitou cruzamento e empurrou para as redes, 4 a 1 placar final.


No primeiro quadro o Racha Cuca começou levando mais perigo, mas quem abriu o placar foi o Art no Ar com Leo em jogada rápida pela ala esquerda, 1 a 0.

Em uma jogada imprudente, o Goleiro Emerson do Racha Cuca foi expulso ao cometer pênalti por levantar demais a perna e atingir seu adversário. Na cobrança Diego desperdiçou chutando pra fora.

Depois disso o Art no Ar começou a dominar mais as ações e marcou seu segundo gol com Alanzinho, 2 a 0. O Racha Cuca Não se abateu e diminuiu com Juninho, finalizando assim a primeira etapa, 2 a 1 Art no Ar.

No segundo tempo o Racha Cuca correu atrás do prejuízo e tratou logo de empatar com Toddy recebendo um belo passe de Juninho Darci, 2 a 2.

O Racha Cuca foi pra cima mas parou nas belas intervenções do goleiro Diego. O Art no Ar por sua vez, foi mais eficiente nas finalizações e ampliou com mais dois gols de Leo, 4 a 2. O goleiro Diego que tava fechando tudo na meta, marcou o quinto num chute de cobertura, 5 a 2 placar final.

O Art no Ar do técnico China foi campeão no 1º quadro jogando com Diego, Mario, Alanzinho, Gonzaga, Rafinha, Felipinho, Douglas, Leo, Loco, Magal, Ge, Vandão, Tiba e Renato.

No 2º quadro, o técnico Vandão mandou para quadra Boquita, M10, Thiago Baby, Dú, Ademir, Fininho, China, Alex, Lulinha, Leo, Robinho e Ví.

A Copa foi organizada pela JD Eventos esportivos, do amigo Juninho Darci. O Campeonato no qual só contou com equipes da casa em disputas de dois quadros, teve como participantes o Cruz de Malta, Art no Ar, Racha Cuca, Fúria, Invasão, Madrugas, Yoppa, Cricíuma, 100 Limites e Esquadrão Cobras. A arbitragem da final ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Jonas Barboza.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.