Amigos Futsal é campeão da série Prata da Copa David Sports de semana

Com vitória por 3 a 0 sobre o Manguaça do Pq. Novo Mundo, o Amigos Futsal sagrou-se campeão da série Prata da 2ª Copa Davi Sports de Futsal 2016, chave de semana. A partida foi realizada na sexta-feira 8 de abril no ginásio do Clube Atlético São Jorge, na zona leste.

O Manguaça até começou melhor com bons chutes do goleiro Marcelo e com uma bela chance de abrir o placar, desperdiçada por Cebola. Mas como “quem não faz toma”, o Amigos acertou uma bela troca de passes e abriu o marcador com Mané aos 17’23 terminando assim a primeira etapa.

No segundo tempo, o Manguaça continuou pressionando com Cebola e Robsinho levando mais perigo. Devido a pressão, o Amigos se postou na defesa e explorou os contra-ataques com muita inteligência e velocidade. Aos 4’40, Mafú marcou o segundo do Amigos, 2 a 0.

Logo em seguida, Giva entrou no lugar de Marcelo para exercer a função de goleiro-linha. Mesmo pressionando, a tática não surtiu efeito e Mané aos 17’33 tratou de finalizar o placar marcando seu segundo gol no jogo e garantindo o título para equipe dos Amigos Futsal, 3 a 0.

O Amigos Futsal do técnico Márcio, auxiliado por Digão foi campeão jogando com Pedro, Mafú, Bahia, Guma, Bolt, Mané, Dudú, João, Samuel, Bruno, Majela e Feijão. O Manguaça do técnico Fernando Neves foi formado com Marcelo, Lê, Cris, Pinha, Alemão, Cebola, Wesley, Gé, Cabeça, Robsinho, Keké e Giva.

A arbitragem ficou à cargo de Antônio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Santos, com Roberta Claudino de Anotadora.

MELHORES MOMENTOS DA FINAL:

FOTOS EXTRAS: