Vamo Doido fatura as séries Ouro e Prata da Copa Davi Sports de Sábado

Com vitória por 3 a 1 nos pênaltis sobre o Aprendiz Futsal no primeiro quadro e 1 a 0 sobre o Vila Carmosina no segundo quadro, o Vamo Doido Futsal sagrou-se campeão das séries Ouro e Prata da 2ª Copa Davi Sports de Futsal 2016, chave de sábado. As partidas foram realizadas no sábado 19 de março no ginásio do Clube Atlético São Jorge, na zona leste. 
No segundo quadro, o jogo foi muito truncado com poucas chances na primeira etapa. Na etapa final, o Vamo Doido tomou a iniciativa e começou oferecer perigo ao gol do Carmosina. De tanto insistir, Daniel arriscou um chute de longe aos 11’32 e marcou o único gol da partida, 1 a 0 placar final.
No primeiro quadro, o Vamo Doido começou com tudo e logo aos 50 segundos, Amauri abriu o placar. O Aprendiz equilibrou as ações e aos 16’18, Rafael Preto empatou com um belo gol de calcanhar, 1 a 1. Na etapa complementar, o equilíbrio permaneceu e ambas equipes tiveram oportunidades de ampliar. 
Faltando 40 segundos para o término do jogo, o Vamo Doido marcou com Higor. Quando a torcida achou que seria o gol do título, o Aprendiz empatou com mais um golaço 20 segundos depois, logo na saída de bola, 2 a 2 placar final no tempo normal.
Nas penalidades, Thiago Cabelão desperdiçou para o Aprendiz e o Vamo Doido converteu as três finalizando o placar em 3 a 1.
A arbitragem ficou à cargo de Paulo Santos, auxiliado por Barrão, com Diego de Anotador. A Copa Davi Sports tem a organização da Kojack Sports.
Fotos extras (Clique na foto para ampliar):