Nada Consta Futsal aposta nas categorias de base e tem resultados surpreendentes

A tradicional equipe do Jardim Japão que em julho de 2016 completará 15 anos, é conhecida por ter uma grande quantidade de títulos nas categorias principal e sub-20 e principalmente por montar elencos competitivos para a disputa de campeonatos. 
Nos dias de hoje na qual sabemos que para montar bons elencos requer um bom investimento, o Nada Consta se orgulha de conseguir essa façanha sempre prevalecendo a amizade e respeito entre os integrantes. 
INVESTIMENTO NA BASE

No ano de 2015 seus dirigentes juntamente com o Gil do The Boys Futsal, aceitaram um novo desafio e investiram nas categorias de base sub-16 e sub-17, com a parceria de seu patrocinador master Uniex Bresser Uniformes Esportivos.

A equipe obteve resultados surpreendentes, conquistando na categoria sub-16, três títulos em três campeonatos disputas sendo todos eles conquistado de forma invicta, incluindo a tão concorrida Copa Finta, que é considerada o campeonato de base mais forte depois dos campeonatos da Federação Paulista de Futsal. 
Já na categoria sub-17, foram dois campeonatos disputados e sendo campeão de um e vice campeão do outro. Com os grandes resultados obtidos a equipe da zona norte pretende ir muito além em 2016.