Em partida emocionante, Montana é campeão da 2ª Divisão em Guarulhos

Em uma final emocionante, decidida apenas nos pênaltis, o Montana Futsal derrotou o Nações Futsal e conquistou a 2ª Divisão do Campeonato Guarulhense de Futsal Municipal. A partida foi realizada no sábado 27 de fevereiro, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.
A partida começou em bom ritmo, com as duas equipes se dedicando muito, porém arriscando pouco. O Nações foi um pouco mais agressivo e com mais posse de bola virou vencendo a primeira etapa por 1 a 0 com gol de Lipe aos 16’11. 
Na etapa final, o Montana melhorou e conseguiu equilibrar a partida. O goleiro Chacal chegou a fazer milagres para evitar o empate. Do outro lado, o Nações perdia oportunidades incríveis de matar o jogo.
O Montana colocou Giorgio na função de goleiro e começou pressionar em busca do empate. Faltando 15 segundos para o fim, Danilo escorou com o peito um cruzamento da direita e empatou a partida levando para as penalidades.
A disputa foi eletrizante, foram oito batidas de cada lado, mas aí quem se consagrou foi o goleiro Rodrigo, que defendeu duas cobranças e foi o nome do título, 7 a 6 placar final e Montana campeão.
Nas premiações individuais, Erik do Molek’s Cumbica foi o Artilheiro com 15 gols e Rodrigo do Montana recebeu o troféu de Melhor Goleiro.
O Montana do técnico Rodrigo Moraes foi campeão jogando com Rodrigo, Alex, Clayton, Gleico, Castro, Edu, Giorgio, Danilo, Paulinho Rabisco, Felipe e Denis.
O Nações do técnico Winder foi formado com Chacal, Glad, Hyan, Perninha, Guga, Lipe, Roberto, Marcinho, Nikito, Otávio, André, Denison e Felipe.
A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Marcelino Rodrigues, com Marjorie Aline de Anotadora.
O Campeonato Guarulhense de Futsal Municipal é uma competição realizada pela Liga Ponto de Encontro de Guarulhos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):