slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Em partida emocionante, Montana é campeão da 2ª Divisão em Guarulhos


Em uma final emocionante, decidida apenas nos pênaltis, o Montana Futsal derrotou o Nações Futsal e conquistou a 2ª Divisão do Campeonato Guarulhense de Futsal Municipal. A partida foi realizada no sábado 27 de fevereiro, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

A partida começou em bom ritmo, com as duas equipes se dedicando muito, porém arriscando pouco. O Nações foi um pouco mais agressivo e com mais posse de bola virou vencendo a primeira etapa por 1 a 0 com gol de Lipe aos 16'11. 

Na etapa final, o Montana melhorou e conseguiu equilibrar a partida. O goleiro Chacal chegou a fazer milagres para evitar o empate. Do outro lado, o Nações perdia oportunidades incríveis de matar o jogo.

O Montana colocou Giorgio na função de goleiro e começou pressionar em busca do empate. Faltando 15 segundos para o fim, Danilo escorou com o peito um cruzamento da direita e empatou a partida levando para as penalidades.

A disputa foi eletrizante, foram oito batidas de cada lado, mas aí quem se consagrou foi o goleiro Rodrigo, que defendeu duas cobranças e foi o nome do título, 7 a 6 placar final e Montana campeão.

Nas premiações individuais, Erik do Molek's Cumbica foi o Artilheiro com 15 gols e Rodrigo do Montana recebeu o troféu de Melhor Goleiro.

O Montana do técnico Rodrigo Moraes foi campeão jogando com Rodrigo, Alex, Clayton, Gleico, Castro, Edu, Giorgio, Danilo, Paulinho Rabisco, Felipe e Denis.

O Nações do técnico Winder foi formado com Chacal, Glad, Hyan, Perninha, Guga, Lipe, Roberto, Marcinho, Nikito, Otávio, André, Denison e Felipe.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Marcelino Rodrigues, com Marjorie Aline de Anotadora.

O Campeonato Guarulhense de Futsal Municipal é uma competição realizada pela Liga Ponto de Encontro de Guarulhos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.