Copa dos Campeões FutLiga conhece os primeiros classificados para as quartas de final

No domingo 28 de fevereiro, foram realizados cinco jogos pelas oitavas de final e outros três pela repescagem da 11ª edição da Copa dos Campeões FutLiga de Futsal 2016. Com os resultados foram conhecidos os primeiros classificados das quartas de final.
O destaque da rodada foi a vitória do Toa a Toa (Taboão) sobre o Zenit por 5 a 0, com gols de Danilo, Éder, Biel, Pop e Neymito.
Nos demais jogos dos grupos de visitantes, o Toka Bola Twister venceu o Detroit por 5 a 3 com dois gols de Alemão, outros dois de Rodrigo e um de Zico.
Os outros três jogos das oitavas de final foram pelos grupos de mandantes e o maior placar foi do Inter Diadema sobre o Aplause por 8 a 4 com três gols de Mazinho, dois de Mancini e Macabeu e um de Mora. O Flames venceu o Cobras/Damolé por 7 a 4 e o Toka Bola passou pelo Aliados ao vencer por 3 a 1.
Com os resultados, o Zenit, Cobras/Damolé, Aliados, Detroit e Aplause deixam a competição enquanto Toa Toa, Flames, Toka Bola, Toka Bola Twister e Inter avançam para as quartas de final
Confira também o resultado dos três jogos da repescagem:
Borússia 4 (5) x (4) 4 Joga 10
Paraisópolis 9 x 2 Pavilhão IX
Nacional 10 x 2 Sempre Tem
No próximo domingo, 6 de março, acontecerão os últimos 3 jogos da repescagem no ginásio Joerg Bruder. Confira a agenda:
11h00 – Toa Toa Socorro x Borússia B
12h00 – DZ9 x Paraisópolis
17h00 – Irmãos Metralha x Nacional
Com 44 jogos realizados, 300 gols marcados, a competição tem 6,82 de média de gols por partida, e a artilharia isolada é de Everton do Nacional com 9 gols, seguido por Caio do Detroit com 7.
A competição tem a organização da Ônix Eventos e a realização da FutLiga.