slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Antrax é campeão da Copa Mortel Filsan de Veteranos


Com vitória por 5 a 3 sobre a equipe do Mano a Mano do Jd. Damasceno, o Antrax Futebol e Samba do Jaçanã sagrou-se campeão da 5ª Copa Mortel Filsan de Veteranos 2016. O jogo foi disputado na sexta-feira 18 de março no ginásio do Grêmio Recreativo Filsan, na Vila Albertina.

O Antrax começou a todo vapor e logo aos 50 segundos, Keké arriscou um chute do meio da quadra e abriu o placar, 1 a 0. Melhor em quadra, a equipe ampliou aos 9'33 com Hélio após passe de Goda. 

O Mano a Mano reagiu e diminuiu com Marquinhos aos 13'20 após belo passe de Edi. Aos 19'25, Hélio ainda marcou mais um após assistência de Ivan Cabeça, 3 a 1.

Na etapa complementar o jogo voltou mais eletrizante e o Mano a Mano descontou com Edi logo aos 1'30, 3 a 2. O jogo continuou lá e cá até Osmar arriscar um chute de longe e acertar o ângulo do goleiro, 4 a 2. O Mano a Mano não desistiu e descontou após Edi roubar a bola de Keké e tocar para Chico dar uma bela assistência para Marquinhos marcar novamente, 4 a 3. 

Faltando 1 minuto, Goda recebeu passe de Osmar e marcou um golaço por cobertura na saída do goleiro, 5 a 3 placar final e Antrax Campeão.

O Antrax do técnico André Deirolli foi campeão jogando com Alexandre, Francisco, Ratinho, Mi, Hélio, Ivan Cabeça, Marcelo, Pelé Jr., Keké, Dério, Rangel, Alicate, Osmar e Goda.

O Mano a Mano foi formado com Robervaldo, Carlos Alberto, Elias, Marcos, Edi, João, Niel, Marquinhos e Chico.

Fotos extras (Clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.