slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sai de Baixo de Guarulhos é campeão Regional em Camanducaia/MG


As finais da Copa de Futsal Municipal e Regional Emydio Moreira Filho em Camanducaia/MG receberam grande público, que lotou o Poliesportivo durante toda a competição. Na final do Municipal, Os Bettas venceram por 6 a 3 a equipe Melhoramentos e ficaram com o título. Já pelo Regional, o Sai de Baixo de Guarulhos bateu a equipe de Extrema por 7 a 3 e garantiu o título da competição.

As premiações para os times campeões e vice-campeões somaram R$3,7 mil, além de troféus e medalhas. Durante todo o mês de janeiro diversas partidas agitaram o Ginásio Poliesportivo, proporcionando bons momentos de lazer e diversão para a população.


O prefeito Edmar Dias participou da premiação dos atletas campeões e falou com a população. “Parabenizo a Secretaria de Esportes, todos os times participantes e toda torcida, que lotou o Poliesportivo como há muito tempo não se via. O esporte em Camanducaia tem nosso total apoio!”, destacou.

O Poliesportivo está passando por obras de revitalização de seu espaço, assim como a Praça de Esportes. A Prefeitura está fazendo a recuperação do espaço, reformando as arquibancadas, os vestiários, as salas, os banheiros e quadra. Na parte externa, as obras também são realizadas para proporcionar um local com mais qualidade, segurança e conforto para a população e para receber importantes competições esportivas.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.