Enigmas Carumbé é o Campeão Soberano da Liga LONS em Osasco

Com uma goleada por 5 a 3 diante do Paraná/Haja Álcool de Osasco, o Enigmas Futsal do Jd. Carumbé, sagrou-se campeão da quarta edição da Copa Soberano de Futsal 2015/2016
A competição definiu o campeão do ano da Liga LONS, já que o Enigmas havia conquistado a Super Copa Lons 2014/2015 e o Paraná/Haja Álcool a Copa Osasco 2015. A partida foi realizada no domingo 14 fevereiro, no ginásio Henrique Alves de Moraes, no Jd. Baronesa em Osasco.
O Enigmas começou melhor e logo em seu primeiro chute a meta de Marquinhos, abriu seu marcador aos 03’01 com Valdir. O Paraná/Haja Álcool até que esboçou uma reação com Levi acertando a trave de Ricardo, mas o placar não foi mais alterado até o fim da etapa, 1 a 0 Enigmas.
Aos 01’46 da etapa complementar, o Paraná/Haja Álcool tratou de igualar o marcador em uma bela jogada de Alex que passou para Levi só empurrar para redes, 1 a 1.
O jogou ficou lá e cá com boas defesas de Marquinhos e Ricardo, mas aos 04’41 Mamute acertou um lindo chute indefensável para Marquinhos, 2 a 1 Enigmas.
O Enigmas acabou tomando conta do jogo e marcou novamente aos 12’20 com Diego, 3 a 1. Logo na sequência aos 14’44, Fabio dos Reis tratou de descontar para o Paraná/Haja Álcool com um golaço, deu uma finta de corpo em seu marcador e chutou tirando do goleiro, 3 a 2.
Depois só deu Enigmas com gols de Paulo Henrique aos 16’45 e Diego novamente aos 19’30, 5 a 2. Quando todos já esperavam pelo final da partida o Paraná/Haja Álcool sofre a sexta falta e Levi manda para as redes, placar final 5 a 3 Enigmas Carumbé.
O Enigmas Carumbé do técnico Dinho auxiliado por Tiago Silvestre foi campeão jogando com Ricardo Gordão, Danilo, Diego, Caio Vinicius, Paulo Henrique, Wallace, Gustavo, Ramon, Valdir, Rafael, Caio, Mamute e Diego de Souza.
O Paraná/Haja Álcool do técnico Marcelo Auxiliado por Neto foi formado com Marquinhos, Cleiton, Levi, Yuri, Rubinho, Robinho, Zola, Rodolfo, Fabio, Alex, Renan e Leonardo.
A arbitragem ficou à cargo de Marcelo de Souza, auxiliado por Claudiomar Batisaco, com Paulo Eduardo Viriato Junior de Anotador.
A Copa Soberano é organizada pela Liga LONS.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):