slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Enigmas Carumbé é o Campeão Soberano da Liga LONS em Osasco


Com uma goleada por 5 a 3 diante do Paraná/Haja Álcool de Osasco, o Enigmas Futsal do Jd. Carumbé, sagrou-se campeão da quarta edição da Copa Soberano de Futsal 2015/2016

A competição definiu o campeão do ano da Liga LONS, já que o Enigmas havia conquistado a Super Copa Lons 2014/2015 e o Paraná/Haja Álcool a Copa Osasco 2015. A partida foi realizada no domingo 14 fevereiro, no ginásio Henrique Alves de Moraes, no Jd. Baronesa em Osasco.

O Enigmas começou melhor e logo em seu primeiro chute a meta de Marquinhos, abriu seu marcador aos 03'01 com Valdir. O Paraná/Haja Álcool até que esboçou uma reação com Levi acertando a trave de Ricardo, mas o placar não foi mais alterado até o fim da etapa, 1 a 0 Enigmas.

Aos 01'46 da etapa complementar, o Paraná/Haja Álcool tratou de igualar o marcador em uma bela jogada de Alex que passou para Levi só empurrar para redes, 1 a 1.

O jogou ficou lá e cá com boas defesas de Marquinhos e Ricardo, mas aos 04'41 Mamute acertou um lindo chute indefensável para Marquinhos, 2 a 1 Enigmas.

O Enigmas acabou tomando conta do jogo e marcou novamente aos 12'20 com Diego, 3 a 1. Logo na sequência aos 14'44, Fabio dos Reis tratou de descontar para o Paraná/Haja Álcool com um golaço, deu uma finta de corpo em seu marcador e chutou tirando do goleiro, 3 a 2.

Depois só deu Enigmas com gols de Paulo Henrique aos 16'45 e Diego novamente aos 19'30, 5 a 2. Quando todos já esperavam pelo final da partida o Paraná/Haja Álcool sofre a sexta falta e Levi manda para as redes, placar final 5 a 3 Enigmas Carumbé.

O Enigmas Carumbé do técnico Dinho auxiliado por Tiago Silvestre foi campeão jogando com Ricardo Gordão, Danilo, Diego, Caio Vinicius, Paulo Henrique, Wallace, Gustavo, Ramon, Valdir, Rafael, Caio, Mamute e Diego de Souza.

O Paraná/Haja Álcool do técnico Marcelo Auxiliado por Neto foi formado com Marquinhos, Cleiton, Levi, Yuri, Rubinho, Robinho, Zola, Rodolfo, Fabio, Alex, Renan e Leonardo.

A arbitragem ficou à cargo de Marcelo de Souza, auxiliado por Claudiomar Batisaco, com Paulo Eduardo Viriato Junior de Anotador.

A Copa Soberano é organizada pela Liga LONS.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.