slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Balanço da 1ª rodada da Copa dos Campeões FutLiga


O último domingo de janeiro de 2016 foi marcado pela abertura da 11ª edição da Copa dos Campeões FutLiga 2016. Os jogos aconteceram nos ginásios Joerg Bruder em Santo Amaro e no Acadêmicos Cidade Dutra, ambos localizados na zona sul de São Paulo.

Os 32 times participantes foram convidados de acordo com o desempenho e posição do ranking na temporada FutLiga 2015, sendo 16 mandantes e 16 visitantes.

Nos grupos de visitantes o destaque foi a goleada do Nacional sobre o Força Bruta por 10 a 2 com gols de Everton Machado (3), Michel (3), Everton Macedo (2), Paulo e Bode. Nos demais confrontos, destaque para a goleada de 7 a 2 do Irmãos Metralha em cima do Atlanta, os 6 a 1 do Toa Toa Taboão pra cima do Pavilhão IX e a goleada de 5 a 2 do Detroit diante do Zenit.

Já pelos mandantes, o destaque foi do Toka Bola, atual vice-campeão da Taça de Prata FutLiga, que goleou o Só Derrota por 7 a 0 com gols de Mazinho (2), Totty (2), Alex, Kbça e, David. Nos demais confrontos destaque para a goleada de 5 a 2 do Tô a Toa Socorro sobre o Aplause e a de 5 a 1 do Inter Diadema sobre o Joga 10.

A Copa dos Campeões dá uma pausa no próximo final de semana devido às festividades do Carnaval, mas retorna com a segunda rodada, no dia 14 de fevereiro.

A competição tem a organização da Ônix Eventos e a realização da FutLiga.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.