slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Jocal é campeão da Super Copa Inpacto


Com uma vitória por 11 a 10 nos pênaltis, o Jocal Futsal do Itaim Paulista sagrou-se campeão da 1ª Super Copa Inpacto 2015. O tempo normal da decisão diante do GE Lagoa da Maria terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado no sábado 19 de dezembro no ginásio CDM Congonhas, na zona sul.

Com apoio de sua torcida que era maioria no ginásio, o Lagoa foi para cima e logo aos 30 segundos com Cesinha, após bela jogada de Tevez.

Após o gol sofrido o Jocal ficou meio perdido em quadra, desatento em alguns momentos. Caio um dos mais experientes em quadra cobrou mais atitude do time em especial de Gui que errou muitos passes. A cobrança fez efeito e Gui empatou a partida faltando 5 segundos para o término da etapa, 1 a 1.

No segundo tempo, o Jocal voltou melhor e virou o jogo aos 10’15 com Gabriel, 2 a 1. Depois disso o Lagoa voltou a crescer com apoio de sua torcida. Tevez começou exercer a função de goleiro-linha e a pressão foi grande em busca do empate. 

Aos 18’11, o Lagoa acertou uma bela troca de passes e Cesinha achou Zóio que livre de marcação empatou novamente a partida, 2 a 2.

No último lance da partida o Lagoa teve a chance de virar e ficar com o título, mas Zóio que estava praticamente dentro do gol, acertou a trave e o jogo acabou empatado levando a decisão para as penalidades.

Após um incessante revezamento entre os dois times nas cobranças de pênaltis, a equipe do Itaim levou a melhor ficou com o título ao vencer a disputa por 11 a 10.

Nas premiações individuais, Gui Rocha do Jocal levou o troféu de Destaque da Copa e Marcelo Barros do GE Lagoa ficou com o troféu de Melhor Goleiro. Daniel Gordo do Paraná FS foi o Artilheiro da competição com 21 gols.

O Jocal do técnico Edgar Jr. foi campeão jogando com Jairo Lima, Gabriel, Vitor, Gui Rocha, Ronaldo, Caio, Roman, Victor Silva, Cleyton, Giovanny, Jairo Siqueira e Victor Olveira.

O GE Lagoa do técnico Cleber Melanias foi formado com Marcelo, Cesinha, Fineo, Tevez, Thiago, Robson, Alex, Vilella, Zóio, Cazuza, Matheus Ferreira, Osvaldo, Robinho, Valmir e Matheus Rocha.

A Super Copa Inpacto tem a organização da Inpacto Eventos Esportivos. Nesta primeira edição teve início em 1º de agosto com a participação de 104 equipes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.