Definidos os grupos e primeiros confrontos da segunda edição da Copa São Lucas

A FutCopa Eventos, realizou no sábado 16 de janeiro o sorteio dos grupos e primeiros confrontos da segunda edição da Copa São Lucas de Futsal 2016. Os jogos serão disputados no CDM Pq. São Lucas na zona leste e terá início no sábado 13 de fevereiro.
Em relação ao ano passado, o número de participantes aumentou, elevando assim o nível técnico da competição. Segundo o organizador Edgar Ferreira, isso se deve ao grande sucesso da primeira edição: “Fizemos uma boa organização em 2015 e ficamos contentes com a procura que tivemos para esta edição. Estamos cientes que o nível técnico está melhor e vamos ter mais trabalho, pois grandes equipes vieram em busca desse título.”
A curiosidade ficou que o atual campeão Hooligans Futsal estava confirmado e agora não irá defender o título, já que desistiu da participação. O vice-campeão Vamo Doido da Vila Alpina e o quarto colocado Cacique de Ramos da Vila Maria garantiram presença com ambição maior nesta edição
As 32 equipes foram divididas em 8 grupos e o os dois com melhores de cada grupo garantem vaga na fase seguinte. O grupo A ficou formado com Vila Carmosina, Vila Alpina, Tradição Itaquera, Sou da Paz e o grupo B com Aliados, Fuzuê, Paulo Silas e Vila Clara. No grupo C tem Bin Laden, Gênesis, Escolhi por Cristo, Gosta Nada e o grupo D ficou com Chopp, Selecionados, Bola + 1 e Não Interessa.
O grupo E tem Areião, Sparta, Vamo Doido, Grêmio Juventude e no grupo F estão Ousadia, JM/Serrano/Inter, Gaditas e Cacique de Ramos. O grupo G ficou com Senegal, Estudiantes, Acredite Se Quiser, Napoli e no grupo H tem AD Hipertensão, Maranata, Judiados e Gesa.
Na primeira rodada terão quatro jogos no sábado (13) e quatro no domingo (14). Clique e confira a agenda completa:
Sábado 13 de fevereiro – CDM Pq. São Lucas
14h00 – Vila Carmosina x Vila Alpina
15h00 – Paulo Silas x Vila Clara
16h00 – Tradição Itaquera x Sou da Paz
17h00 – Aliados x Fuzuê
Domingo 14 de fevereiro – CDM Pq. São Lucas
14h00 – Grêmio Juventude x Vamo Doido
15h00 – Sparta x Areião
16h00 – Ousadia x JM/Serrano/Inter
17h00 – Gaditas x Cacique de Ramos
A Copa São Lucas de Futsal tem a organização da Futcopa Eventos do amigo Edgar Ferreira.