Vira Copos é campeão invicto da Copa LM

Com uma goleada por 7 a 3 diante do Ousadia da Vila Nova York, o Vira Copos da Vila Industrial sagrou-se campeão da primeira edição da Copa LM de Futsal 2015. A partida foi disputada no sábado 5 de dezembro, no ginásio CDM Vila Industrial na zona leste.
O Vira Copos começou melhor e logo aos 20 segundos abriu o placar com um gol de Thiago Negri após passe de Lucas. O Ousadia aparentemente não sentiu o gol e empatou aos 1’10 com Caio.
Depois disso o Vira Copos dominou a partida e marcou mais cinco gols na primeira etapa com Luciano, mais um de Thiago Negri e três de Rafael, 6 a 1 Vira Copos.
No segundo tempo, o Ousadia voltou melhor no ataque e o Vira Copos ficou na defensiva. Com isso Dener e Lohan conseguiram diminuir para o Ousadia, 6 a 3. Mesmo com Caio na função de goleiro-linha, a reação parou por aí e Thiago Negri ainda marcou mais um gol para o Vira Copos finalizando o placar em 7 a 3.
Nas premiações individuais o Vira Copos faturou dois troféus. Thiago Negri o de Melhor Jogador da Copa e Rafael Santos o de Artilheiro. Sidnei do Bola + 1 recebeu o troféu de Goleiro Menos Vazado.
O Vira Copos foi campeão jogando com Jefferson, Diego Sol, Eduardo, Fernando, Isaias, Diego Nunes, Fernando Felix, Erick, Filipi, Lucas, Miguel, Paulo, Rafael, Luciano, Renato e Vinicius.
O Ousadia foi formado com Alekssander, Caio, William, Roberto, Lohan, Igor, Henrique Guerra, Carlos Eduardo, Dener e Henrique Silva.
A competição teve a organização da LMS Eventos Esportivos. Nesta primeira edição teve início em 12 de setembro e contou com a participação de 32 equipes divididas em oito grupos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):