slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Vira Copos é campeão invicto da Copa LM


Com uma goleada por 7 a 3 diante do Ousadia da Vila Nova York, o Vira Copos da Vila Industrial sagrou-se campeão da primeira edição da Copa LM de Futsal 2015. A partida foi disputada no sábado 5 de dezembro, no ginásio CDM Vila Industrial na zona leste.

O Vira Copos começou melhor e logo aos 20 segundos abriu o placar com um gol de Thiago Negri após passe de Lucas. O Ousadia aparentemente não sentiu o gol e empatou aos 1'10 com Caio.

Depois disso o Vira Copos dominou a partida e marcou mais cinco gols na primeira etapa com Luciano, mais um de Thiago Negri e três de Rafael, 6 a 1 Vira Copos.

No segundo tempo, o Ousadia voltou melhor no ataque e o Vira Copos ficou na defensiva. Com isso Dener e Lohan conseguiram diminuir para o Ousadia, 6 a 3. Mesmo com Caio na função de goleiro-linha, a reação parou por aí e Thiago Negri ainda marcou mais um gol para o Vira Copos finalizando o placar em 7 a 3.

Nas premiações individuais o Vira Copos faturou dois troféus. Thiago Negri o de Melhor Jogador da Copa e Rafael Santos o de Artilheiro. Sidnei do Bola + 1 recebeu o troféu de Goleiro Menos Vazado.

O Vira Copos foi campeão jogando com Jefferson, Diego Sol, Eduardo, Fernando, Isaias, Diego Nunes, Fernando Felix, Erick, Filipi, Lucas, Miguel, Paulo, Rafael, Luciano, Renato e Vinicius.

O Ousadia foi formado com Alekssander, Caio, William, Roberto, Lohan, Igor, Henrique Guerra, Carlos Eduardo, Dener e Henrique Silva.

A competição teve a organização da LMS Eventos Esportivos. Nesta primeira edição teve início em 12 de setembro e contou com a participação de 32 equipes divididas em oito grupos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.