slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Vila Carrão é campeão da Copa Super Batalha Ouro


Com uma vitória por 3 a 2 diante do União Formosa, o Vila Carrão Futsal sagrou-se campeão da série Ouro da 8ª Copa Super Batalha Megasports 2015. A partida foi disputada na segunda-feira 07 de dezembro, no ginásio Batalha Sport Center na zona leste.

A quadra ficou completamente lotada para a grande decisão e ambas torcidas fizeram muita festa empurrando suas equipes. O primeiro tempo começou nervoso e muito estudado. As equipes encontraram muitas dificuldades para criarem boas jogadas e as emoções acabaram ficando para segundo tempo.

A etapa complementar começou com jogo meio truncado e foi ficando mais intenso. Aos 12'14 Claudinho acertou um chute no cantinho do goleiro Moicano 1 a 0 Carrão. O União Formosa foi pra cima e aos 14'24 Maicon empatou, 1 a 1.

Aos 15'08, o goleiro Rodrigo avançou com a bola e num chute despretensioso marcou para o Carrão, 2 a 1. O União não desanimou e aproveitando um descuido da defesa do Carrão Maicon grande artilheiro da competição tratou de mandar para as redes empatando o jogo novamente, 2 a 2. 

Após o gol um torcedor do União Formosa ativou um extintor de incêndio dentro da quadra atrasando o jogo por cerca de 20 minutos. No reinício, o jogo continuou muito disputado e quando todos já esperavam por penalidades, a equipe do Carrão com uma bela triangulação marcou o terceiro aos 19'50 com Lucas Barros, 3 a 2 placar final.

O Vila Carrão foi campeão jogando com Rodrigo, Tiago, Alexandre, Lucas Barros, Gabriel, Giba, Lucas, Rodrigo Teruya, Robert, Juninho, Tarcisio, Claudinho, Diego, Emerson, Fernando e Douglas.

O União Formosa foi formado com Moicano, Celso, Vancleves, Bituka, Valtinho, Gustavo, Maicon, Dodô, Valdir Cuzido, Alex, Thiago, Gabriel, Emerson e Helder.

A arbitragem ficou à cargo de Francisco Donizete, auxiliado por Edney Barbosa, com Cassio Alves de Anotador.

A Copa Super Batalha Megasports teve a organização da Batalha Promoções e Eventos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.