slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Red Bull é campeão da Super Copa FutLiga Sul


O Red Bull sagrou-se campeão da etapa Sul da Super Copa FutLiga de Futsal 2015 ao vencer o 100 Família nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal. O confronto aconteceu no domingo, 6 de dezembro, no ginásio Acadêmicos Cidade Dutra, zona sul de São Paulo.

O 100 Família abriu 2 gols de vantagem logo no início da partida, aos 2’ e aos 5’, ambos gols marcados pelo artilheiro Jhoninha. Na primeira etapa o 100 Família teve mais oportunidades e posse de bola. O Red Bull por sua vez tentou contra ataques com destaque na finalização de Tesouro que quase inaugura o placar para o Red Bull por duas vezes. No último lance da etapa inicial, Barata perdeu uma boa chance de aumentar o placar para o 100 Família.

Na etapa complementar o Red Bull passou a contar com mais entusiasmo da torcida e o time criou mais chances de gol. Aos 6'05, Tesouro marcou e diminuiu para o Red Bull. O jogo permaneceu com bastante equilíbrio, chances criadas e desperdiçadas pelos dois times e faltando 10 segundos para final do jogo, o Red Bull conseguiu acertar o gol novamente com Tesouro, levando a decisão para as penalidades.

A vitória do Red Bull veio com a defesa de Diney, na cobrança de Johninha, responsável pelos gols do 100 Família.

A artilharia da competição ficou com Jhoninha do 100 Família com 9 gols. A premiação para o campeão e vice-campeão foram de troféus, medalhas e em dinheiro.

O Red Bull do técnico Anibal, sagrou-se campeão jogando com Suidica, Diney, Denis, Dudu, Júnior, Gibi, Babu, Tesouro, Cafú, Batoré, Juninho, Vitinho, Vini, Mineiro e Japones.

O 100 Família do técnico Leniki jogou com Jacira, Barata, Noia, Mixirica, Tinho, Duda, Casinha, Fernando, João, Jhoninha, Júlio e Kacão.

A SuperCopa FutLiga 2015 de Futsal Etapa Sul é um evento do calendário anual da FutLiga e organizada por Onix Eventos.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.