slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Príncipe Negro/Revelação é campeão da Copa Bola Show 15 anos Prata


Com uma vitória por 4 a 2 diante do Damolé do Jd. Vergueiro, o Príncipe Negro/Revelação do Imirim sagrou-se campeão da Copa 15 Anos Bola Show, série Prata. A partida foi realizada no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei na zona norte, em 20 de dezembro.

O Príncipe Negro começou levemente melhor e não demorou para abrir o placar. Aos 5'16, Boca cobrou escanteio e Binho completou praticamente debaixo das traves, 1 a 0. Aos 9'42, Binho interceptou passe errado de Magrelo e chutou cruzado no canto, 2 a 0. O jogo seguiu equilibrado e no último lance da etapa Boca marcou o terceiro em cobrança de tiro-livre direto, 3 a 0 Príncipe Negro.

Na etapa final o jogo ficou mais truncado com poucas chances criadas. Aos 13'40, Abutre fez o quarto em cobrança de falta na entrada da área, 4 a 0. Depois disso o Damolé começou usar Pezão na função de goleiro-linha. A tática funcionou e Pezão marcou os dois gols de honra, primeiro aos 15’05 e depois aos 19’51, 4 a 2 placar final.

Nas premiações individuais, o Príncipe Negro/Revelação levou dois troféus. Vinicius Castro recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Daniel Gordo o de Artilheiro da Copa. Pelo Damolé, Rodrigo Pezão recebeu o troféu de Destaque da Copa.

O Príncipe Negro/Revelação do técnico Tchelo Nascimento foi campeão jogando com Vinicius, Abutre, Boca, Gordo, Bananinha, Wendel, Binho, Tutu, Matheus, Fernando, Igor, Willian, Felipe e Cesinha.

O Damolé do técnico Willian Moraes foi formado com Ricardinho, Marquinhos, Thomaz, Pezão, Fefe, Bocão, Adilton, Tiago, Yukio, Japa, Magrelo e Pedrinho. 

A arbitragem ficou à cargo de Luis Roberto Silva, auxiliado por Reginaldo Naldão, com Rose Ferreira de Anotadora. 

A Copa Bola Show 15 anos é em comemoração aos 15 anos de atividade da Bola Show Eventos Esportivos. Seu proprietário Sidnei Agrasso, é um dos mais antigos organizadores de campeonatos extra-oficiais ainda em atividade em São Paulo. A empresa orgulha-se de ter organizado 44 Copas e 128 Festivais ao todo desde o ano 2000.

Fotos extras (Clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.