slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Montasa é bicampeão da Copa Municipal Osasco


Com uma vitória por 5 a 4 nos pênaltis, o Montasa Futsal da Vila Leopoldina sagrou-se bicampeão da 2ª Copa Municipal Osasco de Futsal 2015, série Ouro. O tempo normal da decisão diante do Paulistinha da Vila Jaguara terminou com um empate sem gols. A final foi realizada no domingo 29 de novembro no ginásio do CEU Zilda Arns Neumann, no Jd. Elvira em Osasco.

No primeiro tempo o jogo foi bem equilibrado e o Paulistinha com leve vantagem na posse de bola. Mesmo com algumas chances criadas de ambos os lados o placar não saiu do zero.

Na etapa final, a tônica continuou a mesma. O jogo ficou lá e cá até aos 17 minutos , quando começou a chover e o ginásio que estava faltando uma telha ficou todo molhado perto de uma das áreas do goleiro.

Depois de aproximadamente 40 minutos esperando a chuvar passar e secarem a quadra, o jogo foi reiniciado já que o Montasa não aceitou ir direto para a disputa de pênaltis, fato contrário ao Paulistinha que aceitava.

No reinício, nenhum lance de perigo e a decisão foi para as penalidades. Nos pênaltis, Butina, Luizão, Bananinha, Cazuza e Boca convertaram para o Montasa e pelo Paulistinha Mexirica, Cidão, Chê Duran e Diego Orsi converteram, enquanto Junior desperdiçou na trave, 5 a 4 placar final.

Nas premiações individuais, o Paulistinha faturou duas premiações. Marquinhos levou o troféu de Defesa Menos Vazada e Chê Duran o de Melhor Jogador da Copa. A artilharia do campeonato ficou com Daniel Oreia do Montasa.

O Montasa do técnico Wagnão, auxiliado por Diego Balbo foi campeão jogando com Renan, Boca, Caio, Nardone, Buiú, Luizão Pivô, Bananinha, Butina e Cazuza.

O Paulistinha do técnico Caio Matta, auxiliado por Fabio Jorgino foi formado com Marquinhos, Guilherme, Rafael, Cidão, Mexirica, Junior, Diego Orsi, David, Caio, Renai, Valmir, Adriano, Chê Duran, João e Sérgio.

A arbitragem ficou à cargo de Claudiomar Batisaco, auxiliado por Erick Bonifácio, com Adriana Abade de Anotadora.

A Copa Municipal Osasco tem a organização de Nino Pirraça e Marcelo Abençoado, com apoio da Secretaria de Esportes do Município.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.