slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Jaguaré EC é campeão Municipal dos Jogos da Cidade categoria Feminino


O Jaguaré EC da sub Capela do Socorro, sagrou-se campeão Municipal da categoria Feminino dos Jogos da Cidade 2015. O título veio com uma vitória por 3 a 2 diante do AA Huracan (Pirituba/ Jaraguá), realizada no domingo 13 de dezembro, no ginásio do Pacaembú na zona oeste.

O Huracan saiu na frente com um gol anotado por Vanessa aos 11'09. O Jaguaré foi pra cima e empatou aos 12'27 com Camila finalizando o placar do primeiro tempo, 1 a 1. Na etapa final, o jogo voltou bem equilibrado, mas aos 7'38 Elaine marcou o segundo do Huracan, 2 a 1.

O Jaguaré pressionou até que aos 14'05, Camila acertou um belo chute de longe e empatou o jogo novamente. O gol empolgou Camila e 50 segundos depois ela mesmo virou o jogo com mais um belo chute, 3 a 2. O Huracan ainda tentou até o final do jogo mas não deu, 3 a 2 placar final.

O Jaguaré EC do técnico Coelho foi campeão jogando com Marisa, Sheyla, Bianca, Beatriz, Deise, Katia, Camila, Rafaela, Letícia, Daniele, Ane e Dente. 

O Huracan do técnico Jaime Gomes jogou com Eveline, Cintia, Bia, Elaine, Giseli, Vanessa, Aline e Priscila. 

A arbitragem ficou à cargo de Luis Antonio Teixeira, auxiliado por Edson Alves, com Alvaro Salinas de Cronometrista e Ailton Soares de Anotador. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.