Independente/Percilglass é campeão invicto da Divisão Especial do Municipal de São Bernardo

O Independente/Percilglass é o atual campeão da Divisão Especial do Campeonato Municipal de São Bernardo do Campo. O título foi conquistado de forma invicta com uma goleada por 4 a 0 sobre o Estrela Vermelha. O jogo foi disputado no domingo 29 de novembro, no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib.
No primeiro tempo o Independente virou vencendo por 2 a 0 com gols de Guilherme anotado aos 7’02 e Oreia aos 19’24. Na etapa final Oreia ampliou aos 9’58 e Clebinho fechou o placar aos 17’35.
O elenco no Municipal foi formado com Fernandão, Orelha, Clebinho, Guilherme, Fits, Willian, Felipe, Cabeça, Leandrinho, Vinícius, Mateus, Cazuza, Jean Mozart, Butina, Gui Passos, Thiago, Rodrigo e Fernando.
Antes da conquista inédita, o Independente havia sido vice-campeão em 2011, 2012 e 4º colocado em 2014. Para Carlão, presidente da equipe esse título foi a realização de um sonho antigo: “Não tenho como dizer o tamanho da minha felicidade, pela conquista dessa grande competição. Garanto que todos os jogadores, torcedores apaixonados e membros da diretoria se sentem realizados. Era um sonho antigo esse título para nós, competição sempre muita nivelada e que esse ano estava ainda mais difícil, pela grande qualidade das equipes que participaram. Dedico essa conquista a todos dessa grande família que é o Independente/Percilglass.”
O Campeonato Municipal de Futsal é uma competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo e conta com o apoio da Secretaria de Esportes do município.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):