Daquele Jeito/Ideia Nossa é campeão da Copa Bola Show 15 anos sub-20

Com uma goleada por 4 a 1 diante do Muvuca da Freguesia do Ó, o Daquele Jeito/Ideia Nossa do Imirim sagrou-se campeão da Copa 15 Anos Bola Show, categoria sub-20. A partida foi realizada no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei na zona norte, em 20 de dezembro.
O Daquele Jeito começou melhor e abriu o placar logo aos 4’48 com Rocha. Numa falha da defesa do Muvuca, Aos 7’09 Rocha cobrou lateral rápido e Toddy ampliou, 2 a 0. Depois o Daquele Jeito se postou na defesa explorando os contra-ataques e o Muvuca pressionou até o fim da etapa. O placar só não foi mais alterado porque o goleiro Emerson do Daquele Jeito apareceu sempre bem com defesas espetaculares.
Na etapa final o Daquele Jeito ampliou logo aos 1’41 com Toddy novamente após cobrança de falta ensaiada. Aos 5’15, o Muvuca começou jogar com Bebê na função de goleiro-linha. O jogo ficou lá e cá e de tanto insistir o Muvuca diminuiu aos 13’33 com Jé. Aos 16’14, Victor arriscou um chute de longe e foi na gaveta do goleiro Thiago, 4 a 1 Daquele Jeito placar final.
Nas premiações individuais, o Muvuca faturou dois troféus. Thiago Santos recebeu o de Melhor Goleiro e Jeferson Matias (Jé) foi o Artilheiro. Pelo Daquele Jeito, Vinicius Rocha recebeu o troféu de Destaque da Copa.
O Daquele Jeito/Ideia Nossa do técnico Tetê Reis, auxiliado por Decio de Castro foi campeão jogando com Emerson, Caique, Gabriel, Digão, Toddy, Rocha, Victor, Leonardo Augusto, Jé, Leovinho, Jorginho, Leo Cabral, Lorenzo, Caio e Igor.
O Muvuca do técnico Uilian Martins, auxiliado por Renato Costa foi formado com Thiago, Gustavo, Giovanni, Daniel, Rafa, Robson, Gabriel, Renan, Bebê, Jé e Caique.
A arbitragem ficou à cargo de Reginaldo Naldão, auxiliado por Luis Roberto Silva, com Rose Ferreira de Anotadora. 
A Copa Bola Show 15 anos é em comemoração aos 15 anos de atividade da Bola Show Eventos Esportivos. Seu proprietário Sidnei Agrasso, é um dos mais antigos organizadores de campeonatos extra-oficiais ainda em atividade em São Paulo. A empresa orgulha-se de ter organizado 44 Copas e 128 Festivais ao todo desde o ano 2000.
Fotos extras (Clique na foto para ampliar):