slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com goleada, Profecia é campeão da Copa Rei Falcão



Com uma goleada por 6 a 1 sobre o Toque Certo do Lauzane Paulista, o Profecia Futsal do Eliza Maria sagrou-se campeão da décima edição da Copa Rei Falcão de Futsal 2015. A partida foi realizada na sexta-feira 18 de dezembro no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei.

O Profecia começou melhor e abriu 2 a 0 com gols de Sandrinho aos 12'16 e Tutu aos 13'30. O Toque Certo que estava com desfalque de alguns jogadores, inclusive do goleiro Coxinha, conseguiu diminuir aos 15'40 com Abutre, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, Ricardo fez o terceiro do Profecia aos 4'40 e Sandrinho marcou mais um três minutos depois, 4 a 1. Depois disso o Toque Certo colocou Cabelão para exercer a função de goleiro-linha. A tática não surtiu efeito e a equipe ainda sofreu mais dois gols. Aos 9'04, o goleiro Thiago marcou chutando de longe e aos 9'25Tutu fechou o placar, 6 a 1.

Nas premiações individuais, o Profecia levou o troféu de Defesa Menos Vazada com Thiago e Marquinhos e Abutre do Toque Certo levou o troféu de Destaque da Copa.

O Profecia do técnico Alex de Brito, auxiliado por Fabiano Amaral foi campeão jogando com Marquinhos, Thiago, Djair, Matheus, Camilo, Tutu, Magno, Jorge, Ricardo, Sandrinho, Caio e Jackson.

O Toque Certo do técnico Victor Aurelio, foi formado com Ramon, Caio Vinicius, Bianco, Pedro Henrique, Danilo, Abutre, Diego, Cabelão, Luan e Caique Ladislau.

A arbitragem ficou à cargo de Luis Roberto Silva, auxiliado por Claudemir Thomaz, com Rose Ferreira de Anotadora.

A Copa Rei Falcão está na sua 10ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e neste ano foi organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.