slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com goleada, Antrax Futsal é campeão Municipal dos Jogos da Cidade 2015


O Antrax Futsal da sub Santana, sagrou-se campeão Municipal da categoria Masculino dos Jogos da Cidade 2015. O título foi conquistado com uma goleada por 6 a 2 diante do Arena Ré da sub Campo Limpo, realizada no domingo 13 dezembro, no ginásio do Pacaembu na zona oeste.

O Antrax foi melhor na primeira etapa e virou vencendo por 2 a 0 com gols de Cesinha anotado aos 9'07 e Will anotado aos 15'32. Na etapa complementar, Johnny ampliou aos 6'39 e Butina marcou um golaço após jogada individual aos 9'01, 4 a 0 Antrax.

Na sequência o Arena colocou Mexirica no goleiro-linha e até conseguiu diminuir com Douglas aos 11'53. O Antrax não diminuiu o ritmo e Will marcou mais um aos 13'21, 5 a 1. Mateus diminuiu para o Arena Ré aos 15'30 e faltando dois minutos ele mesmo cobrou um tiro-livre direto que Wagnão defendeu. Faltando 40 segundos Leandrinho ainda marcou mais um para o Antrax, 6 a 2 placar final.

O Antrax do técnico André Deirolli foi campeão jogando com Wagnão, Felipe, Cesinha, Butina, Hélio, Johnny, Zé Luis, Rezala, Marinho, Will e Leandrinho. 

O Arena Ré do técnico Gleison Ferrare foi formado com Casinha, Mateus, Beto, Caio, Mexirica, Douglas, Tevez, Jean, Bruno, Jessé, Regis, Nando, Lenick, Julio, Fernando e Diego. 

A arbitragem ficou à cargo de Edson Alves, auxiliado por Alessandro Donique, com Alvaro Salinas de Cronometrista e Ailton Soares de Anotador. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.