slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Ajax Jd. Carumbé é campeão da Copa Bola Show 15 anos Bronze


Com vitória por 6 a 4 diante do Ressaca do Lauzane Paulista, o Ajax do Jd. Carumbé sagrou-se campeão da Copa Bola Show 15 anos, série Bronze. A partida foi realizada no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei na zona norte, em 20 de dezembro.

O Jogo começou equilibrado mas logo o Ajax tomou conta das ações e dominou a partida. Aos 15'51 Ramon abriu o placar pegando rebote do goleiro Rafael após chute de Camarão. O Ressaca sentiu o golpe e um minuto depois Dieguinho ampliou. Faltando 40 segundos o mesmo Dieguinho finalizou o placar da etapa, 3 a 0 Ajax.

Na etapa final, o Ressaca diminuiu aos 4'41 com Baguinho. Aos 7'35, o goleiro Rafael avançou e arriscou um chute do meio da quadra, Lalinha defendeu e Diego marcou por cobertura para o Ajax, 4 a 1.

Aos 12',03 Baguinho marcou novamente diminuindo para o Ressaca, mas 50 segundos depois Titia marcou mais um pro Ajax, 5 a 2. Aos 14'15, o goleiro Rafael fez boa jogada e deu uma bela assistência para o terceiro gol de Baguinho, 5 a 3.

Nos minutos finais a equipe do Lauzane foi para o tudo ou nada e no desespero Dieguinho marcou mais um pro Ajax aos 18'55 e caio descontou para o Ressaca aos 19'25, 6 a 4 placar final.

Nas premiações individuais, o Ajax levou dois troféus. Dieguinho ficou com o de Destaque da Copa e Ramon foi o Artilheiro. Pelo Ressaca, Rafael levou o troféu de Melhor Goleiro.

O Ajax do técnico Tiago Torres, auxiliado por Reliton Silva foi campeão jogando com Lalinha, Val, Titia, Diego, Marcos, Ramon, Dudy, Camarão, Dieguinho, Bomba e Xandi.

O Ressaca do técnico Eduardo Meira foi formado com Rafael, Fabinho, Dú, Diego, Caio, Baguinho, Caique, Vinicius, Negão e Danilo.

A arbitragem ficou à cargo de Luis Roberto Silva, auxiliado por Adriano Oliveira, com Rose Ferreira de Anotadora.

A Copa Bola Show 15 anos é em comemoração aos 15 anos de atividade da Bola Show Eventos Esportivos. Seu proprietário Sidnei Agrasso, é um dos mais antigos organizadores de campeonatos extra-oficiais ainda em atividade em São Paulo. A empresa orgulha-se de ter organizado 44 Copas e 128 Festivais ao todo desde o ano 2000.

Fotos extras (Clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.