Ajax Carumbé goleia Pânico Mangalot e é campeão da Super Copa FutLiga Norte

Com uma goleada de 8 a 2 sobre o Pânico Mangalot, o Ajax Carumbé sagrou-se campeão da Super Copa FutLiga 2015 de Futsal, etapa Norte. O confronto aconteceu no domingo, 29 de novembro, no ginásio do SACI, no bairro do Imirim.
A vitória veio de virada. O Pânico saiu na frente aos 4’ com gol de Nardone. O Ajax fez o primeiro gol aos 10’ com Ramon e a virada aos 17’ com Fernando, finalizando o placar do primeiro tempo em 2 a 1.
Na etapa complementar, Ramon ampliou o placar para o Ajax aos 2 minutos, mas Lelo do Pânico descontou no minuto seguinte, resultando em 3 a 2. O Pânico então já inicia os trabalhos com goleiro linha e o Ajax aos 5 minutos faz o seu quarto gol com Ramon novamente.
O Ajax trabalha muito bem na defesa, não permitindo muitas chances de finalização ao Pânico e também fazendo rápidos e certeiros contra-ataques. Fernando aos 12’, Ramon aos 14’, Robson aos 16’ e Danilo aos 18’ garantem a goleada do Ajax, com destaque para o lindo gol de Robson, que recebeu o lançamento do seu goleiro Diego já na área adversária e acertou de primeira e de voleio, não dando chances de defesa.
A artilharia da competição ficou com Roberto do Turma da 10 com 17 gols. A premiação para o campeão e vice-campeão foram de troféus, medalhas e em dinheiro.
O Pânico do técnico Cinivaldo jogou com Daniel Salim, Eduardo, Gustavo, Igor, Julio, Luccas, Marco Antônio, Lelo e Nardone
O Ajax Carumbé do técnico Tiago e do auxiliar Reliton, sagrou-se campeão jogando com Alexandre, Cedrick, Danilo, David, Diego, Felipe, Fernando, Isaias, Manoel, Ramon, Robervaldo, Robson e Tiago.
A etapa Norte da SuperCopa FutLiga é um evento do calendário anual da FutLiga e organizada por Bola Show Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):