slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Manguaça fatura a série Ouro da Taça Cidade de São Paulo


Com uma vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Manguaça Futsal do Parque Novo Mundo sagrou-se campeão da série Ouro da 1ª Taça Cidade de São Paulo 2015. O tempo normal da decisão diante do Santa Lucia terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado na sexta-feira 30 de outubro no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

O Santa Lucia começou melhor e aos 4’05, em uma jogada de escanteio, Edmar acertou um lindo chute de primeira e abriu o placar, 1 a 0. Depois disso a Manguaça acordou e quase empatou com duas bolas na trave, primeiro com Oreia e depois com Patchuco. 

Sem contar que Tom e Felipe Dylon perderam lances semelhantes que era só empurrar para as redes. Mesmo com o Manguaça pressionando o placar não foi mais alterado na primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe do Pq. Novo Mundo continuou pressionando. Faltando 10 minutos, Oreia começou exercer a função de goleiro-linha e a tática logo surtiu efeito. Aos 13’15, Oreia tocou para Tom que num chute cruzado empatou a partida, 1 a 1.

Depois disso o Santa Lucia chegou a equilibrar o jogo, mas a bola não entrou mais, levando a decisão para as penalidades.

Na primeira série dos pênaltis, Felipe Dylon converteu para o Manguaça e Marcelo defendeu a cobrança de Edmar. Depois Cebola converteu para o Manguaça e Fabio converteu para o Santa Lucia. 

Na terceira série, Tom do Manguaça desperdiçou na trave e Matheus converteu empatando em 2 a 2. Nas cobranças alternadas, Leozinho converteu para o Manguaça e Lucas acertou a trave, 3 a 2 e Manguaça Campeão.

Nas premiações individuais, o Manguaça levou tudo. Marcelo Barros recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Butina o de Melhor Jogador e Daniel Oreia foi o Artilheiro da competição.

O Manguaça do técnico Fernando Neves, auxiliado por Xis Espanhol foi campeão jogando com Marcelo, Weslei, Keké, Leozinho, Oreia, Rafael, Patchuco, Thiago, Butina, Felipe Dylon, Cebola e Tom.

O Santa Lucia do técnico Luciano Costa, auxiliado por Claudio Nunes foi formado com André, Pedro, Lucas, Renato, Tiago, Matheus, Edmar, Victor, Fabio e Cleber.

A arbitragem ficou à cargo de Marcelino Rodrigues, auxiliado por Marcio Gomes, com Ana Paula Gervilha de Anotadora.

A Taça Cidade de São Paulo teve a organização de Kojack Arbitragem.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.