slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Curupiras empata no fim e fatura a série Prata da Taça Cidade de São Paulo nos pênaltis


Com uma vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Curupiras Futsal de São Caetano sagrou-se campeão da série Prata da 1ª Taça Cidade de São Paulo 2015. O tempo normal da decisão diante do Terríveis de São Miguel Paulista terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado na sexta-feira 30 de outubro no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

As duas equipes até criaram boas oportunidades, mas quem aproveitou melhor foi o Terríveis que virou vencendo por 1 a 0 com um gol de João Paulo anotado aos 17'30.

No segundo tempo, o Curupiras chegou acertar a trave duas vezes, primeiro com Patrik e depois com o goleiro Fabio. De tanto pressionar, a equipe conseguiu o empate faltando 6 segundos para o término com Patrik chutando da entrada da área, após receber bela assistência de Aleff, 1 a 1 e decisão nas penalidades.

Nos pênaltis, o goleiro Fábio do Curupiras que já tinha sido destaque no tempo normal brilhou mais uma vez e defendeu as cobranças de Felipe e Samir. José Fernandes, Gustavo e Caio foram os que converteram para Curupiras, 3 a 2 e título para São Caetano.

Nas premiações individuais, o Curupiras ainda levou dois troféus. Fabio Ferreira recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Patrik Bezerra o de Melhor Jogador.

O Curupiras do técnico Lucas Reis foi campeão jogando com Fabio, Patrik, Gustavo, Leandro, Rene, Aleff, José Fernandes, Mike e Caio.

O Terríveis do técnico Michel Santos foi formado com Douglas, Wendel, Diego, Felipe, Humberto, Steve, Roberto, João Paulo, Samir, Fernando, José, Wesley e Joanilson.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Marcelino Rodrigues, com Ana Paula Gervilha de Anotadora.

A Taça Cidade de São Paulo teve a organização de Kojack Arbitragem.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.