slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manos FC e Gosta Nada são os finalistas da Copa Tamoyo em São Caetano


Na terça-feira 24 de setembro, foram definidos os finalistas da segunda edição da Copa Tamoyo de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio CRE Tamoyo em São Caetano e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada somente na sexta-feira 16 de outubro. 

Na primeira semifinal, o Manos FC do Jabaquara abriu o placar diante do Ômega de Santo André no começo do segundo tempo por intermédio de Léo Moratta e sofreu o empate faltando 30 segundos para o término do jogo com o gol do Marcos. Nas penalidades, destaque para o goleiro Willian do Manos que defendeu três penalidades, resultado final nos pênaltis Manos 1 a 0.

Na outra semifinal o Gosta Nada de Heliópolis jogou contra o Bola Preta da Vila Prudente, que começou surpreendendo fazendo 2 a 0 gols de Jhonn Lennon e Edimar. Numa reação espetacular o Gosta Nada empurrado pela sua torcida conseguiu virar o jogo para 5 a 2 com show de Jhonny com 3 gols e Thiago Negri com 2 gols.

Com merecimento Manos FC e Gosta Nada chegaram a a grande final que vai ser realizada no dia 16 de outubro no ginásio do CRE Tamoyo situado a Rua São Paulo, nº 200 em São Caetano do Sul a partir da 20h00. Na preliminar da final, Bola Preta e Ômega jogarão para decidirem quem fica em 3º lugar.

A segunda edição da Copa Tamoyo chega a sua final com a organização da LM Sports e os colaboradores Tinoko e Anderson Furlan que ajudaram a realizar esse quem com certeza foi a melhor Copa dos últimos anos em São Caetano do Sul e Região.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.