slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Ascas Ponte Alta é campeão da Copa Jatobá/ SportAção em Guarulhos



Com uma vitória por 3 a 1 sobre o AD Colorado do Cocaia, o Ascas Ponte Alta sagrou-se campeão da Copa Jatobá/SportAção 2015. O jogo foi realizado no sábado 10 de outubro, na Quadra Praça Estrela, na Cidade Soberana em Guarulhos.

Nos primeiros 10 minutos de jogo, o Ascas foi superior e quase abriu o placar em quatro oportunidades claras de gol, bem interceptadas pelo goleiro João Paulo. Na segunda parte da etapa, o jogo ficou mais morno e o placar permaneceu inalterado.

Na etapa final o Ascas voltou superior novamente e abriu o placar aos 5'11 com Ramon.
O Colorado sentiu o gol e aos 8'25 Eder lançou da quadra de defesa e Robson completou de cabeça de dentro da área, 2 a 0 Ascas. O Colorado partiu pra pressão e aos 13'38, Digola puxou contra-ataque e tocou para Luis Paulo diminuir, 2 a 1.

O gol empolgou a equipe em busca do empate, mas aos 16'39, Eder puxou contra-ataque tabelou com Wellington e ampliou, 3 a 1. O Colorado ainda esboçou uma reação, mas o gol foi um balde de água fria e o placar permaneceu decretando o título para o Ascas.

Nas premiações individuais, Luis do Ascas recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Luis Paulo do Colorado foi o Artilheiro da competição. O terceiro colocado foi o Novidade FC do Fortaleza, já que o 100 Controle deu W. O. na disputa de 3º Lugar.

O Ascas Ponte Alta foi campeão jogando com Luis, Luciano, Ramon, Igor, Robson, Willian Ferreira, Rafael, Eder, Wellington e Willian Santos.

O AD Colorado foi formado com João Paulo, Toisão, Japa, Digola, Romerio, Uru, Dô, Felipe, Marquinho, Vefo, DMI, Juan e Matheus.

A arbitragem ficou à cargo de Ivair Souza, auxiliado por Bruno Navarro, com Grazielli Ferry de Anotadora.

A Copa Jatobá/SportAção tem a organização de Valdir Ferreira do Só Entre Amigos Futsal. Neste ano a competição teve início em 29 de agosto e contou com a participação de 16 equipes que na 1ª fase foram divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.