AD Colorado e Ascas Ponte Alta decidem a Copa Jatobá/SportAção no próximo sábado

No sábado 10 de outubro, será disputada a grande decisão da segunda edição da Copa Jatobá/SportAção 2015. A partida está marcada para as 16h00 e será realizada na Quadra Praça Estrela, na Cidade Soberana em Guarulhos.
Um dos finalistas é a equipe do AD Colorado do Cocaia, que na semifinal goleou o 100 Controle por 8 a 4. O outro finalista é o Ascas Ponte Alta, que garantiu vaga na final ao golear o Novidade FC por 8 a 1.
Na preliminar da final, 100 Controle e Novidade FC disputam o terceiro lugar às 15h00. Das 10h00 até o início dos jogos, terá uma festa para as crianças na Praça com Brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce gratuitos. A Praça Estrela fica na Av. Monte Alegre, S/N, Cidade Soberana. Próximo ao UPA São João e ao Comercial Esperança.
A Copa Jatobá/SportAção tem a organização de Valdir Ferreira do Só Entre Amigos Futsal. Neste ano a competição teve início em 29 de agosto e contou com a participação de 16 equipes que na 1ª fase foram divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla.